Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Medo De Travar No Agacho/suporte Não Tem Barra De Segurança

Posts Recomendados

Postado

Bom, to fazendo sl 5x5 e hoje agachei com 33kg/lado, comecei a dar umas travadas mas com muito sufoco completei as 5 séries, to com medo de travar nos próximos treinos pois o suporte da minha academia não tem barra de segurança, ele é desse estilo http://rpcsports.com.br/loja/product_images/u/300/Agachamento_suporte_anilha__70492_zoom.jpg

O que fazer nessa situação? Único jeito é chamar o instrutor para tentar me ajudar? Também pensei em continuar com esse carga até eu me sentir confiante para aumentar, seria válido?

Publicidade

Postado

Chama alguém pra ajudar.

Com essa carga dá pra "pausar" a barra quando ela tende a cair .

Sugira que eles comprem um suporte.

Isso é básico em academia.

Ou pedirem pra fazer um.

Com qualidade, claro .

Postado

ou coloca um step de eva em cada lado e se travar deixa cair em cima.

O problema é que nem todos sabem jogar a barra pro chão.Ou não dá pra jogar direito...

Dependendo do jeito que fizer, pode-se ganhar uma lesão.

Postado

O problema é que nem todos sabem jogar a barra pro chão.Ou não dá pra jogar direito...

Dependendo do jeito que fizer, pode-se ganhar uma lesão.

hight bar é fácil, low bar já fica mais tenso mesmo.

de qualquer modo foi o que pude sugerir, até pq dependendo do peso que ele estiver e travar uma pessoa pode não aguentar ajudar ele.

Postado

Pela carga que estas colocando, suponho que não estejas fazendo o SL há bastante tempo, então não deverias estar tendo esta dificuldade. Tente fazer um deload ou vá mais devagar na progressão.

Abraço.

Postado

hight bar é fácil, low bar já fica mais tenso mesmo.

de qualquer modo foi o que pude sugerir, até pq dependendo do peso que ele estiver e travar uma pessoa pode não aguentar ajudar ele.

Mas é uma boa mesmo .

Nunca tinha pensado nesse esquema .

Postado

Empilha os steps da academia de cada lado seu, sob as anilhas. Se travar, eles funcionam como a barra de segurança da gaiola. Mas vai no mínimo 4 steps de cada lado lol.

Eu empatei tanto os steps da academia que o dono comprou uma gaiola

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...