Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18 Anos

178cm de altura

78kgs

BF 15%

Objetivo: Ganho de massa muscular sólida.

Minha dúvida é a seguinte, tenho um frasco de oxandrolona 50mg com 60 cápsulas, na opinião de vocês qual seria a melhor dose:

50mg durante 8 semanas

ou

70 mg durante 6 semanas?

Tribulus terrestris intra ciclo pra líbido não morrer

TPC ZMA e silimarina.

Publicidade

Postado

Bem, a capsula é de 50mg? o ideal é que fosse de 20mg, já que a oxan deve ser tomada 3 vezes ao dia para melhor aproveitamento(meia vida de 9 horas). Eu iria de 70mg por 6 semanas, mas não tomaria os 70mg em dose unica diária.

Postado

Bem, a capsula é de 50mg? o ideal é que fosse de 20mg, já que a oxan deve ser tomada 3 vezes ao dia para melhor aproveitamento(meia vida de 9 horas). Eu iria de 70mg por 6 semanas, mas não tomaria os 70mg em dose unica diária.

Concordo.

E manteria o tribulus na TPC.

Postado

Na verdade não é capsula é comprimido da pra partir de boa, tomaria 7h - 15h - 23h

Postado

Na verdade não é capsula é comprimido da pra partir de boa, tomaria 7h - 15h - 23h

Eu nunca vi oxan em comprimido nesta dosagem, mas então parta e tome 25mg estes horários, que dá 75mg diariamente. Como disse o jeanzim mantenha tribulus na TPC também. Se puder fazer exame, e se constatar o eixo muito suprimido, mande tamoxifeno 10mg por 10-15 dias.

Postado

Eu nunca vi oxan em comprimido nesta dosagem, mas então parta e tome 25mg estes horários, que dá 75mg diariamente. Como disse o jeanzim mantenha tribulus na TPC também. Se puder fazer exame, e se constatar o eixo muito suprimido, mande tamoxifeno 10mg por 10-15 dias.

Vou fazer isso, acha necessário silimarina antes do ciclo?

Postado

Pode tomar, mas acho mais interessante mesmo é no pós ciclo.

• Supermoderador
Postado

70mg/dia por 5 semana é melhor, mas essa ox ta me parecendo tão verdadeira quanto uma nota de 30 reais...

Se puder mandar uma low testo subcutanêa mesmo seria bom. Uns 200mg/sem dividindo as aplicações todos os dias estaria bom já.

Tribulus intra ciclo? Prefiro um copo d'água :)

Abraços

Postado

O supermoderador Hitch, que é médico (creio eu) emitiu uma opiniäo dia desses recomendando a näo particionar os comprimidos. No caso foi sobre o anastrozol mas creio que pode ser aplicado no seu caso também.

Segue o post dele:

Anastrozol de farma só existe na forma de comp revestido.

O ideal é não partir (vide bula), não só pela perda de estabilidade físico-química mas como pela quantidade de principio ativo que tem. O comp a olho nu é homogêneo, mas ao partir você pode ficar 0,2 mg em uma banda e 0,8 mg em outra por exemplo.

Se vai fazer diferença em nós que queremos apenas controlar o e2 provavelmente não. Mas também não acho legal fracionar em mil pedaços (até pelo tamanho dos comp), no máximo dois eu recomendaria.

Frente a isso você tem duas escolhas:

- Mandar manipular

- Ou tomar 1 mg e aumentar o intervalo de administração

Mas tudo é dosar o e2, independente de como seja a tomada.

(grifo meu)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...