Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo aqui mas já conheço o fórum a quase um ano a minha questão aqui é a seguinte: Pratico musculação desde outubro de 2014 eu tinha 57 quilos e agora estou com algo em torno de 70 (um pouco menos, faz tempo que não me peso), eu não uso nem nunca usei nenhum recurso ergogênico ou esteroides anabolizantes e também não uso nenhum tipo de suplementação (não tenho grana) só treino, como e durmo mesmo e tem sido ótimo pra mim e pra minha vida (principalmente para minha mente) não vou entrar em detalhes.

A dúvida: Ultimamente eu tenho treinado e ficado doente e ter que parar por uma ou duas semanas, nos ultimos 3 meses tenho estado assim, e isso me destrói eu perco pump, progresso, foco, continuidade e muita mas muita motivação. Alguém ai tem alguma dica pra mim? Eu já to chutado o balde pois não posso comprar albumina e to tomando a decisão de treinar mesmo doente daqui pra frente, ou eu vivo do meu jeito ou nem vale a pena :|

Vlw bom treino.

Publicidade

Postado

Isso aconteceu comigo um tempo atrás, tinha pego um resfriado, que depois virou uma gripe, 1 semana parado, depois volto como um pastel estragado e pego intoxicação alimentar, 1 semana parado d novo, logo depois quebro o dedo do pé, 2 semanas parado acho que no meu caso foi macumba porque na moral haha.

Melhore sua alimentação, tome um multivitamínico se precisar e bola pra frente, o importante é não desistir, não aconselho a treinar doente também, só se for um resfriado leve se não é melhor descansar pra poder voltar 100%.

Postado (editado)

Isso aconteceu comigo um tempo atrás, tinha pego um resfriado, que depois virou uma gripe, 1 semana parado, depois volto como um pastel estragado e pego intoxicação alimentar, 1 semana parado d novo, logo depois quebro o dedo do pé, 2 semanas parado acho que no meu caso foi macumba porque na moral haha.

Melhore sua alimentação, tome um multivitamínico se precisar e bola pra frente, o importante é não desistir, não aconselho a treinar doente também, só se for um resfriado leve se não é melhor descansar pra poder voltar 100%.

Começa deixando de comer esses lixos ( pasteis,coxinhas...) depois procura consumir fontes com vitamina C pra evitar essas gripes e traça um objetivo.

Editado por BenderMonster
Postado

Que mal lhe pergunte, cara, mas o que você tem? Porque 3 meses doente é preocupante.

Vá ao médico, se cure, e volte treinar. Simples. Não tem outra dica.

Postado

Que mal lhe pergunte, cara, mas o que você tem? Porque 3 meses doente é preocupante.

Vá ao médico, se cure, e volte treinar. Simples. Não tem outra dica.

Não são três meses direto, é tipo assim, pego um resfriado ai fico 1 semana volto e daqui a uma ou duas pego outra coisa e mais uma semana, eu uso aparelho dental e recentemente ele foi apertado o que me fez ficar uns dias sem comer sólidos pois é impossível mastigar, isso me tomou mais uma semana. A uns dois meses atras fiquei 2 semanas parado pois tinha ficado com uma gripe forte e não pude ficar na cama pois tinha compromissos e ai me levou tempo pra recuperar. Mas vou fazer como as dicas a cima. Agradeço e a todos :)

Postado

- Imunidade baixa: Se o problema for esse, coma melhor. Ovo e fígado são polivitamínicos naturais (E SEM MARKETING)

- Erro de conceituação: Existem aqueles que basta o nariz ameaçar (ameaçar) escorrer pra já começarem a achar que tão com gripe e saem correndo pra farmácia se entupir de tudo que é remédio. Se o problema for esse, a pegada é mais informacional mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...