Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Redução da libido e impotência são possíveis colaterais do uso de finasterida... mas atualmente, quais são exatamente os sintomas que está vivenciando?

Quanto tempo faz que parou de usar finasterida?

Quanto tempo faz que não usa nada no seu corpo?

Imagina que isso é uma consulta, quanto mais detalhes você der, melhor será tratado.

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

Estranho, uso finasterida a anos e nunca tive problemas de libido, impotencia, nada do tipo nem no pós ciclo nem nada.

Procure ajuda médica.

Como eu disse, existe a possibilidade....mas o criador do tópico precisa relatar os sintomas e não o que acha que está acontecendo...

finasterida-bula-efeitos-colaterais.png

Editado por Herr Psn
Postado

Estou 2 anos e meio sem tomar nada.

Sintomas: minha massa muscular virou gordura, mas quando eu sinto melhoras eu sinto esse quadro reverter. Acho que é comum quando você não se recupera na tpc isso acontecer. Não acordo mais com ereção matinal, acordo muito cansado, meu raciocínio ficou um pouco menor, mas isso melhorou quando tomei tamoxifeno, acordei melhor também. Eu lembro quando tinha melhorado com tribulus esse sintoma de cansaço e raciocínio foram os primeiros a sumir, depois eu comecei a acordar com ereção matinal de novo, libido voltou consideravelmente uns 75%, minha ginecomastia reverteu (meu caso era de mamilo aumentado, o bico e a pele eram um pouco moles e eu tinha gordura na região do peito, não era igual um peito feminino mas bem gorduroso).

Hoje o que eu sinto: não acordo com ereção matinal, um pouco cansado durante o dia, raciocino melhor mais ainda não ta como o normal, quando tive o rebote de estrogenio do tamoxifeno senti depressão, senti meu mamilo arder, ficava bem vermelho, fiquei ainda mais cansado e reparei que meu mamilo e o bico tinham virado uma coisa só, como se eu não tivesse mais bico (acho que isso os americanos chamam de puffy nipples), acho que o clomid 12.5mg reverteu um pouco isso, to tomando a cada 3 dias e no segundo dia to pensando em tomar 0.25mg de arimidex pra evitar um possível rebote, queria seu conselho quanto a isso, não sei se o arimidex é bom no caso de sentir coceira e ardência no mamilo.

Onde quero chegar: Acordar com ereção matinal novamente, ter emoções novamente (porque a finasterida te deixa em um estado de depressão e anedonia), libido, raciocino, reverter a ginecomastia, voltar a ter bico do mamilo em vez de ser uma coisa gordurosa só, reverter a gordura pela massa muscular (isso deve ter sido pelo aumento de estrogenio e cortisol dando catabolismo muscular) com tribulus eu reverti 75% de tudo isso, mas perdi esses resultados porque tentei usar creme de progesterona porque algumas pessoas se recuperaram da síndrome pos finasterida usando isso, e no meu caso só me fez piorar.

Obrigado pela ajuda Herr, e quanto aos outros, espero que não passem pelo que to passando e não tenham que perder tempo lendo comentário de gente idiota que não tem o que fazer. É óbvio que não fumo mais maconha desde que isso tudo aconteceu.

Postado (editado)

Hoje o que eu sinto: não acordo com ereção matinal, um pouco cansado durante o dia, raciocino melhor mais ainda não ta como o normal, quando tive o rebote de estrogenio do tamoxifeno senti depressão, senti meu mamilo arder, ficava bem vermelho, fiquei ainda mais cansado e reparei que meu mamilo e o bico tinham virado uma coisa só, como se eu não tivesse mais bico (acho que isso os americanos chamam de puffy nipples), acho que o clomid 12.5mg reverteu um pouco isso, to tomando a cada 3 dias e no segundo dia to pensando em tomar 0.25mg de arimidex pra evitar um possível rebote, queria seu conselho quanto a isso, não sei se o arimidex é bom no caso de sentir coceira e ardência no mamilo.

Onde quero chegar: Acordar com ereção matinal novamente, ter emoções novamente (porque a finasterida te deixa em um estado de depressão e anedonia), libido, raciocino, reverter a ginecomastia, voltar a ter bico do mamilo em vez de ser uma coisa gordurosa só, reverter a gordura pela massa muscular (isso deve ter sido pelo aumento de estrogenio e cortisol dando catabolismo muscular) com tribulus eu reverti 75% de tudo isso, mas perdi esses resultados porque tentei usar creme de progesterona porque algumas pessoas se recuperaram da síndrome pos finasterida usando isso, e no meu caso só me fez piorar.

Obrigado pela ajuda Herr, e quanto aos outros, espero que não passem pelo que to passando e não tenham que perder tempo lendo comentário de gente idiota que não tem o que fazer. É óbvio que não fumo mais maconha desde que isso tudo aconteceu.

Se tu estiver com ginecomastia, não tem jeito, apenas cirurgia pode resolver. O anastrozol não tem relação com a coceira e ardência no mamilo. (arimidex = anastrozol, ok??)

Você não usa mais finasterida, certo? Pois está na bula os efeitos colaterais e nada pode ser feito quanto a isso, apenas suspender o uso.

Libido pode ser resolvida trocando de mulher. O raciocínio pode ser melhorado comprando aquelas revistas de passa-tempo.

Tu sabe que se for ginecomastia, apenas cirurgia, né? OU leia aqui como tratar com tamoxífeno.

Faça academia e mantenha uma dieta saudável.

Se voltar a usar tribulus resolve 75% dos problemas, volte e seja feliz... rs

Não precisa vir com papinho de que não fuma mais, isso deve ser enganação... Todos nós temos nossos vícios e sempre acabamos deixando eles vencer...

Apenas tenha em mente que seja maconha, chocolate ou cerveja, todos eles trazem problemas. Mas ninguém é perfeito, né? É tudo questão de saber usar com moderação e não estragar todos os ganhos.

E relembrando, ginecomastia não aparecem em exames, mas Testosterona baixa, DHT elevado, FSH e TSH baixos aparecem. Se tu não for um jovem sem dinheiro algum, procure um médico e faça exames.

As opiniões do fórum são dadas por pessoas na qual você não consegue verificar a índole.

Editado por Herr Psn
Postado (editado)

Na minha opinião isso é sintoma de depressão maior ou primária. Nunca ouvi falar de rebote de Tamoxifeno sem uso de anabolizante. Apesar de relatos de impotência e depressão após parar o uso de Finasterida, isso é MUITO RARO. Normalmente os efeitos colaterais somem 4 meses após cessar a medicação. Em relação ao seu ciclo de 2 anos atrás, provavelmente seus homônios já voltaram pros niveis normais. Vc precisa ir em um médico e fazer exames. Só uma ultima dúvida, vc tem caroços atras do areola (bico do peito) ou apenas aumento de gordura?

Editado por Pitchu1
Postado

Cara faz exames e ja tira isso da cabeça do que ficar tentando achar o que é, se vc acha que está em depressão, se é que está, pode ser que mexeu com a parte de dopamina, serotonina, noradrenalina, que estão ligadas diretamente l ao estimulo do LH e FSH e elas refletem na testo. Ai vc fica no tamox e parando tendo o rebote pra tentar algo, ja viu que não ajudou... Independente da gineco vá ao médico faça os exames ai se quiser tome sua decisão. Só é minha opinão.

• 3 semanas depois...
Postado

Minhas dores no mamilo sumiram, mas o mamilo esquerdo continua grande, como puffy nipple, o direito melhorou bastante, continuo com o tamoxifeno?

Outra coisa, sempre que eu tomo o tamoxifeno eu sinto melhora nos meus sintomas da finasterida, mas eu não posso tomar todo dia se não para de fazer efeito. Eu acho que os mamilos começaram a doer quando eu misturei SERMs com arimidex, não sei porque, mas todas as vezes que eu tomei o arimidex me deu dores no mamilo, tamoxifeno sozinho já é o contrário.

O que eu posso fazer pra recuperar como TPC pra reduzir a chance de rebote de estrogenio quando parar o tamoxifeno? Não falem de exames porque meu problema é em receptor de estrogênio, eu posso trazer um exame de sangue perfeito como todos os que sofrem da síndrome pos finasterida, então se não souber como ajudar, por favor, não coloque mais pressão em uma situação tão desconfortável quanto essa. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...