Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, venho aqui trazer meu ( choro ) e pedir alguma sugestão também. A 3 meses atrás recebi uma notícia de que teria de apresentar um teatro onde faço curso, e que eu tinha sido escolhido pra um papel no qual o personagem ficaria sem camisa. Então eu decidi que chegaria nesse teatro o maior possível, intensifiquei meu bulk, eu tinha 73kg três meses atrás e agora estava com 78kg. Até que nesta quinta feira, sem motivo algum tive muita dor no estômago e diarréia. Não saí do banheiro por horas, pensei que seria algo passageiro, mas já é segunda, já cai pra 75kg pois não consigo comer sem passar mal,e não passou e sexta feira acontece o teatro. Estou me sentindo menor que nunca. essa semana vou treinar mesmo que eu me cague dentro da academia. Alguém acha possível que eu recupere meu organismo e meus 78kg durante essa semana? Irei ao médico hoje. Abraço e obrigado

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal, venho aqui trazer meu ( choro ) e pedir alguma sugestão também. A 3 meses atrás recebi uma notícia de que teria de apresentar um teatro onde faço curso, e que eu tinha sido escolhido pra um papel no qual o personagem ficaria sem camisa. Então eu decidi que chegaria nesse teatro o maior possível, intensifiquei meu bulk, eu tinha 73kg três meses atrás e agora estava com 78kg. Até que nesta quinta feira, sem motivo algum tive muita dor no estômago e diarréia. Não saí do banheiro por horas, pensei que seria algo passageiro, mas já é segunda, já cai pra 75kg pois não consigo comer sem passar mal,e não passou e sexta feira acontece o teatro. Estou me sentindo menor que nunca. essa semana vou treinar mesmo que eu me cague dentro da academia. Alguém acha possível que eu recupere meu organismo e meus 78kg durante essa semana? Irei ao médico hoje. Abraço e obrigado

Você perdeu 3kg em menos de 5 dias, ninguém perde Massa Muscular tão fácil e tão rápido assim, você perdeu 95% de água, se perceber bem deve estar muito mais definido.

Depende do que está causando isso, bem provável que recupere, mas não sei se vai ter força para treinar

Recuperar os 3kg provavelmente vai ser fácil já que não passa de água e retenção

Postado

Vai ao médico hoje? Pergunte a ele e diga-nos o que ele disse.

Então amigos, segundo o clínico, foi comida estragada, e minha mãe confessou o crime ASEAUEISIEIAS

Só preciso cortar lactose por dois dias e tomar um par de comprimidos e até sexta,segundo ele, irei recuperar o peso perdido.

Abraço!

Postado

Comprimido mágico esse hauhauha

O que é ?

O par de comprimidos foi Buscopam composto e Floratil. Mas leve em conta que ele disse que já estou no fim dos sintomas (ingeri alimento estrago na quinta feira)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...