Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

No Miss Universo o cara já nasce bonito, ao contrário do fisiculturismo que tem que batalhar para alcançar os resultados.

http://www.osmaromba.com/2015/08/06/fisiculturismo-agora-e-um-esporte-olimpico/

?????????????????????

Miss Universo vc acha que nao tem treino e dieta?

Postado

Só porque há competição não significa que seja um esporte, senão concursos de belezas seriam esportes também, afinal as mulheres também estão competindo para ver quem é a mais bonita. Em esportes, os competidores são julgados de acordo com sua performance. Fisiculturismo é arte porque você está literalmente "esculpindo" um corpo e competindo para ver qual o mais bonito e simétrico.

Visitante Flex W.
Postado

uma coisas é certa, se é esporte competir, eta esportezinho mamilos esse eim rs

• 4 semanas depois...
Postado

Eu defendo que não é esporte. Para mim o esporte se caracteriza por dois aspectos: 1) é um jogo, 2)envolve disputa física. Um jogo é uma competição onde só é possível um número restrito de pessoas ganharem. Além disso, possui regras critérios bem estabelecidos de disputa. Em segundo lugar, esse jogo deve ser uma competição física, essa é a diferença específica do esporte para a espécie "jogo".

Com essa distinção estou ciente que eletronic-sports não são esportes e nem mesmo o xadrez é esporte. A causa dessa mentira é que uma atividade sendo esporte, ela ganha mais respeito e pode ganhar patrocínios, inclusive estatais. Então se uma organização como o comitê olímpico diz que uma coisa é esporte, não é bom acreditar, pois a definição de esporte é bem mais extensa que a estudada por sociologistas do esporte.

Bodybuilder é o mesmo. Se ele for esporte, fica bem mais fácil ganhar patrocínio público,ganhar dinheiro de "secretária dos esportes" e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...