Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X (Preciso De Uma Sugestão)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83
Peso: 74
Objetivo do treino: Hipertrofia
ABC2X

Minha dúvida é sobre a substituição do scott por outro exercício pro biceps e também do abdômen. Aceito sugestões.

Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen)

Barra Fixa 30 Repetições

Remada Curvada Pronada 4/06 a 08

Remada Baixa 3/10 a 15

Rosca Scott 3/08-12

Abdômen Circuito 3/08-12 (Supra + Infra + Oblíquo) (Sobre análise)

Treino B (Peito, Ombro, Tríceps)
Supino Reto 4/06

Supino Inclinado Halter 3/12

Desenvolvimento Halter 3/8 a 12

Supino Fechado 4/6a8

Treino C (Perna Completa)
Agachamento 4/6
Leg Press 450 4/08-12

Afundo 4/08-12
Stiff - 4/10

Panturrilha no Leg Unilateral 3/10-15

Panturrilha Sentado 3/08-12

Publicidade

Postado

Divisão ao meu ver esta boa até me daria ao luxo de acrescentar alguns isoladores ai.

As suas duvidas agora

Rosca scott eu trocaria por Rosca direta e ainda acrescentaria Rosca martelo seria assim : R.direta 4x6~8 R.martelo 3x10

Sobre o circuito é valido mas pode ser substituído por HLR+Abdominais na polia alta, se optar pelo circuito eu faria este: Planks+HLR+abdominais na polia 3x

Postado (editado)

Divisão ao meu ver esta boa até me daria ao luxo de acrescentar alguns isoladores ai.

As suas duvidas agora

Rosca scott eu trocaria por Rosca direta e ainda acrescentaria Rosca martelo seria assim : R.direta 4x6~8 R.martelo 3x10

Sobre o circuito é valido mas pode ser substituído por HLR+Abdominais na polia alta, se optar pelo circuito eu faria este: Planks+HLR+abdominais na polia 3x

Sobre isoladores, estava pensando em acrescentar elevação lateral

Acrescentar rosca direta até rolaria, mas acho que acrescentar o rosca martelo é desnecessário, acredito que com a boa execução dos exercícios ja estaria com o biceps tostado!

Editado por proud
Postado

Sobre isoladores, estava pensando em acrescentar elevação lateral

Acrescentar rosca direta até rolaria, mas acho que acrescentar o rosca martelo é desnecessário, acredito que com a boa execução dos exercícios ja estaria com o biceps tostado!

Isto mesmo, da lateral pode acrescentar sem medo de ser feliz, se acha desnecessário o martelo assim seja, mas eu acho fundamental acrescentar um isolador pro antebraço, desde que acrescentei tenho nada a reclamar a relação quesito de hipertrofia nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...