Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc leva isso a sério mesmo, procure um médico especializado em fisiologia do esporte (não tenho certeza se é esse nome).

E mesmo nos exercícios livres da pra variar bastante.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Se vc leva isso a sério mesmo, procure um médico especializado em fisiologia do esporte (não tenho certeza se é esse nome).

E mesmo nos exercícios livres da pra variar bastante.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Certo, vou procurar certinho. Esse médico não transmitiu muita confiança mas como o resultado da maioria dos exames (a maioria) já vem "pronto", resolvi não consultar outro médico. Valeu pela dica.

Postado

Se você treina a muito tempo usando grandes amplitudes em; cruxifixo, crossover, supino ou voador pois esses exercícios trabalham no plano horizontal e grandes amplitudes nesse plano geram problemas no ombro que ao longo do tempo vão causando dores e impossibilitando a continuidade dos treinos. Grandes chances de você ter fodido o tendão do manguito ou do ombro, você disse ter feito exames, quais?

Postado

Se você treina a muito tempo usando grandes amplitudes em; cruxifixo, crossover, supino ou voador pois esses exercícios trabalham no plano horizontal e grandes amplitudes nesse plano geram problemas no ombro que ao longo do tempo vão causando dores e impossibilitando a continuidade dos treinos. Grandes chances de você ter fodido o tendão do manguito ou do ombro, você disse ter feito exames, quais?

Radiografia e ultrassonografia. A ultrassonografia mostrou que não há lesão no tendão do manguito, então acho que lesão não é. Talvez manguito fraco então?

Postado

A dor é na região anterior do ombro? É uma queimação durante o treino? Se não faça o teste, abra os braços o máximo que conseguir e depois volte devagar.

Sim, na região anterior. Só sinto a dor no supino/militar e qualquer exercício que usa bastante o deltóide anterior. Dói quando a barra encosta no peito no supino por exemplo e na parte mais baixa das paralelas. Não é aquela dor tipica do músculo "trabalhando", é uma dor chatinha. Abrir na posição de "cruz" você diz? Se for isso eu fiz aqui e não senti dores.

Postado

Cara, o que parece é que o deltoide anterior está sendo sobrecarregado em exercícios que envolvam extensão/flexão/abdução horizontal ou seja todos os movimentos que o músculo faz. Caso persista o incomodo procure outro ortopedista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...