Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✇ Raised From Hell - For The Win ✇

O.B

Posts Recomendados

Publicidade

Nao é apologia nao mas voce pode mandar um clemb. Vai secar horrores.

Nao se esqueca de fazer os reefeds a cada 10 dias aproximadamente, reefed nao é dia do lixo. Sua leptina cai muito rapido com 2,2kcals.

Eu estava planejando fazer refeed a cada 15, daria na mesma eu acho, certo ?

Estou me matando lá na area de nutrição vendo sobre dieta, porque meu erro está em não saber exatamente como monta uma em outros quesitos tirando macros, carb, prot e gordura. É o que o pessoal falou ai.

Clemb se compra onde ? Li em um site para mulher, aqueles blogs, que você compra livremente onde vende, mas não fala o lugar. Fui procurar em um petshop e depois casa agro e dizem não ter, na casa agro eles nem sabiam o que era até ver na internet LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava planejando fazer refeed a cada 15, daria na mesma eu acho, certo ?

Estou me matando lá na area de nutrição vendo sobre dieta, porque meu erro está em não saber exatamente como monta uma em outros quesitos tirando macros, carb, prot e gordura. É o que o pessoal falou ai.

Clemb se compra onde ? Li em um site para mulher, aqueles blogs, que você compra livremente onde vende, mas não fala o lugar. Fui procurar em um petshop e depois casa agro e dizem não ter, na casa agro eles nem sabiam o que era até ver na internet LOL

Reefed voce faz em aproximadamente 10~14 dias, c tem q ver no espelho como o shape ta, se ta murcho(sem glicogenio), sinais de cansaco, desanimo, cargas baixas e se o treino esta rendendo. Dieta de cutting EU gosto de fazer jejum intermitente, nao é porque ta modinha agora no forum, é que eu acho realmente bom porque de manha é tranquilo segurar a fome e voce pode comer muito em menores refeicoes oque te deixa mais cheio. Clemb c compra em casa de agropecuaria, leia mais sobre ele. vou parar por aqui antes q eu leve um aviso por apologia a drogas..

Link para o comentário

Reefed voce faz em aproximadamente 10~14 dias, c tem q ver no espelho como o shape ta, se ta murcho(sem glicogenio), sinais de cansaco, desanimo, cargas baixas e se o treino esta rendendo. Dieta de cutting EU gosto de fazer jejum intermitente, nao é porque ta modinha agora no forum, é que eu acho realmente bom porque de manha é tranquilo segurar a fome e voce pode comer muito em menores refeicoes oque te deixa mais cheio. Clemb c compra em casa de agropecuaria, leia mais sobre ele. vou parar por aqui antes q eu leve um aviso por apologia a drogas..

Mas ele não tem efeitos anabólicos pelo que eu li, e isso não é apologia e sim apenas dicas as mesmas que dão sobre cafeína, efedrina e por ai vai. Já aconteceu e muito no tópico Low Carb, e ainda por cima existe um tópico só sobre clemb aqui no forum então vou ler mais lá sim.

Estou seguindo uma espécie de J.I por necessidade mesmo, me sentia inchado e cheio de gases que não podia soltar (trabalho em escritório), ai no final do dia eu comia tudo da minha dieta antes de ir para a facu e me sentia bem e o pico de "alerta" durava até depois de terminar as aulas.

Link para o comentário

Tu parou na hora que vi o diário? Oxiiiiiii
Você é um mamute, pô! Bota medo em qualquer um com esse tamanho, e imagina na academia? Vergonha de colocar fotos é coisa besta, volte com o diário ai, dei o seguir aqui, abçs!

Link para o comentário

Tu parou na hora que vi o diário? Oxiiiiiii

Você é um mamute, pô! Bota medo em qualquer um com esse tamanho, e imagina na academia? Vergonha de colocar fotos é coisa besta, volte com o diário ai, dei o seguir aqui, abçs!

Eu tive uma conversa com o T. Wall, comecei a ler um livro que ele recomendou e que foi de extrema importancia pra mim, me ajudou em muita coisa apesar de não ter muito haver com o que eu disse. Eu parei com essa paranoia e agora eu pelo menos sei qual rumo tomar e onde chegar, problemas pessoais nesses dias passados fizeram minha cabeça ficar cheia com várias coisas.

Aqui está minhas medidas atuais, só que eu nem consideraria elas pois eu estou muito gordo.

Braço: 40cm (80% é gordura, certeza)

Peito: 107cm ( 85% é gordura, certeza²)

Pernas: 66~65cm (99% é gordura certeza)

Antebraço: 35cm (50% é gordura)

Peso atual: 100kg

Fotos!

Essas fotos são apenas para provar que as medidas são tiradas meramente com tudo 50%+ de gordura cobrindo o músculo.

Ct7FotU.jpg

7Uep9ZN.jpg

Editado por O.B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...