Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✇ Raised From Hell - For The Win ✇

O.B

Posts Recomendados

O chez já deu a letra, não é pecado o joelho passar a linha dos pés, pecado é jogá-los para dentro rsrsrs.

Dá uma olhada aqui, tem muito material bom sobre: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/

Aqui também, técnica durante o agacho -> https://www.t-nation.com/training/3-keys-to-a-big-raw-squat

Vai logo na Key #1: Technique dá uma olhada no wall squat, ótima forma de guiar seu movimento, manter o controle do corpo e posição dos joelhos (uso como aquecimento, sem a barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não, foi atropelada mas o carro só encostou mesmo, o que estragou ela foi a calçada cheia de lugares para se ralar.

Vou atualizar aqui duas fotos antes do termino do cutting e serão as ultimas, depois é só final para uma comparação (lembrando que comecei pra valer praticamente quarta da semana passada e somente amanhã os treinos com um pouco mais volume e aero)

Desculpem a qualidade, mas eu tirei da cam do meu notebook que é horrível, mas mesmo assim lá vai o gordo, daqui alguns meses eu trago-lhes o Fit

7wUK1q1.jpg0r8nLVf.jpg

Poxa.. que fase =( Melhoras para ela.

Vc vai se pesar/tirar medidas semanalmente?

Link para o comentário

Tirando o fato de eu não ser daltônico, sua história me lembrou um pouco a minha até os 15 anos. Hehe. Mas isso ai, o importante ter foco, disciplina e principalmente auto-conhecimento. Tenha certeza que esse caminho não terá mais volta.

Acompanhando.

Link para o comentário

O chez já deu a letra, não é pecado o joelho passar a linha dos pés, pecado é jogá-los para dentro rsrsrs.

Dá uma olhada aqui, tem muito material bom sobre: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147135-agachamento-por-jonnie-candito/

Aqui também, técnica durante o agacho -> https://www.t-nation.com/training/3-keys-to-a-big-raw-squat

Vai logo na Key #1: Technique dá uma olhada no wall squat, ótima forma de guiar seu movimento, manter o controle do corpo e posição dos joelhos (uso como aquecimento, sem a barra)

Eu estava vendo lá, é muito interessante a ideia, vou experimentar segunda. Vlw a vc e ao Chez

Poxa.. que fase =( Melhoras para ela.

Vc vai se pesar/tirar medidas semanalmente?

Eu não sei se vale apena tirar medidas agora, a banha vai contar e muito, mas volta e meia eu tiro sim.

Tirando o fato de eu não ser daltônico, sua história me lembrou um pouco a minha até os 15 anos. Hehe. Mas isso ai, o importante ter foco, disciplina e principalmente auto-conhecimento. Tenha certeza que esse caminho não terá mais volta.

Acompanhando.

Tomara que não mesmo, é ruim ser, como eu disse, o mais fraco dos fracos.

Queria eu aguentar essas cargas que vc levanta.

Parabéns ai, e continue treinando.

Vlw! Acho que iniciei nesses treinos de força a tempo, logo no inicio assim dizem ser ótimo e tomara que seja mesmo. Obg pelo o apoio

Não deu para eu relatar ontem pelo motivo que passei um bom tempinho que tenho antes da facu estudando, mas meu treino ontem foi um pouco mais volumoso para conseguir certa MM, meus treinos de Quinta e Sexta serão assim, mais volumosos.

Supino: 4 x 8 (65% da carga máxima)

DB Press: 4 x 8 [16kg - 16kg] somente por falta de DB de 25kg e os de 20 e 22 estavam sendo usados

DB Press Inclinado: 4 x 8 [16kg - 16kg]

DB Row: 4 x 8 [30kg]

Remada Baixa: 4 x 8 [40kg]

Rosca Direta: 4 x 8 [20kg]

Triceps Pulldown: 4 x 8

Face Pull: 4 x 8

Hoje eu fui na casa de um amigo e fizemos Farmer Walker, é muito difícil e eu não consegui ir muito longe. Ele fez com 60 x 60 (kg) e eu 40 x 40 (kg)

Acnes indo embora, cortei praticamente todos os carbs da minha dieta, o que tem de carb é do leite e do requeijão caseiro que deve ser por volta de 2g, como é a maioria, eu ando comendo 50 a 60g por dia por conta da grande quantidade de gordura, mas no total eu não passo de 100g de carbo por dia.

Sobre o shape, trapezio crescendo sem parar, está ficando até mesmo desproporcional.

Link para o comentário

Eita cara, dá para melhorar essa dieta aí heim, exceto pela aveia (que imagino não estar em uma quantidade elevada pelo que vi la no seu post do low carb rsrsrsrs) está muito pobre em fibras. Também não possui uma boa variedade de alimentos o que implica em um dieta pobre em micronutrientes, esses aí são fundamentais para a saúde do seu corpo e bom funcionamento do mesmo.

Com 2400kcal tu faz miséria na variedade de alimentos, só saber escolher, só para ter uma ideia, estou fazendo o UD2, de segunda a quarta a ingestão calórica é reduzida e nesses dias limito a ingestão de carbos a 75g. Olha um exemplo de refeição que faço.

Coloquei lá no diário os rangos da primeira semana para melhor exemplificar a escolha e quantidade dos alimentos que uso nos determinados dias:

Nesse exemplo estava com 70% do meu gasto calórico diário (o que dava em média 2000kcal), mesmo com carbos baixo dá variar e muito na escolha dos carbos (e variar nesses micros), pegar uma boa qtd de fibra (acho que a recomendação da oms são de 12-14g para cada 1000kcal ingeridas)

1º prato - Salada (sticks dos vegetais temperado com suco de limão e sal)

- 60g de Pimentão
- 120g de Tomate
- 70g de Cenoura
- 25g de Limão

2º prato - Vegetais no Vapor (com azeite e sal)

- 260g de Brócolis

- 405g de Chuchu

- 10g de Azeite

3º prato - Carnes (temperado com sal)

- 165g de Coxa / Sobrecoxa de Frango Assado

- 330g de Acém
- 30g de Queijo

4º prato - Sobremesa (amendoim e abacate amassado com suco de limão e morango picadinho)

- 50g de Amendoim

- 90g de Abacate

- 65g de Morango

- 25g de Limão

A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 162g

Carbos: 74g / Fibras: 29g

Gorduras: 118g

Kcal: 2006

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Cara, eu mudaria o A e B. Prefiro muito mais "A: peito, delts e triceps" e "B: costas, traps e bíceps".

Se faço da sua forma, o cansaço do dia anterior interfere no treinamento presente.

Do modo que você escreveu, só faço se for ABC 1x, sendo que o treino B seria pernas, para separar os dois de superiores.

Mas tenta aí, nada melhor que a experiência prática para adquirir autoconhecimento

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...