Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✇ Raised From Hell - For The Win ✇

O.B

Posts Recomendados

Publicidade

Olha vc aqui.. vou te acompanhar!!

Não consegui ver sua foto, porque aqui no meu trabalho é bloqueado. Mas depois eu vejo.

De qualquer forma, não desista emmmmm!!!

Beijocassss

Vlw por acompanhar GPimentel. Espera o final do cutting para abrir as fotos então (é melhor -risos).

Hoje eu estou descansando para o ABC que está vindo pela frente, zero carboidratos hoje e 1900kcal, durante esses três dias eu vou fazer uma depleção muito insana, vamos começar a secar pra valer essa pança (se matando, mas sem morrer. Espero terem sacado).

Por hoje eu acho que é isso, não treinei então não tenho muita coisa do que comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por acompanhar GPimentel. Espera o final do cutting para abrir as fotos então (é melhor -risos).

Hoje eu estou descansando para o ABC que está vindo pela frente, zero carboidratos hoje e 1900kcal, durante esses três dias eu vou fazer uma depleção muito insana, vamos começar a secar pra valer essa pança (se matando, mas sem morrer. Espero terem sacado).

Por hoje eu acho que é isso, não treinei então não tenho muita coisa do que comentar.

Hahaha eu vi a foto!!! Logo você seca!!! Boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Boa sorte, rapaz. Uma coisa que me deixou muito contente foi ver um cara iniciante que já soube escolher um treino bacana, montar uma dieta e tudo mais, sem ficar poluindo o fórum ou redes sociais com asneira. Nós nerdões vamos longe com essa capacidade natural de pesquisa! Hahahaha. Siga firme que com certeza irá longe.

Cargas excelentes para o pouco tempo de treino!

Nossa história é parecida, exceto que eu era um esqueleto.

Boa sorte, guerreiro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Hahaha eu vi a foto!!! Logo você seca!!! Boa sorte!

Vixi, espero não ter pesadelos essa noite.

Boa sorte, rapaz. Uma coisa que me deixou muito contente foi ver um cara iniciante que já soube escolher um treino bacana, montar uma dieta e tudo mais, sem ficar poluindo o fórum ou redes sociais com asneira. Nós nerdões vamos longe com essa capacidade natural de pesquisa! Hahahaha. Siga firme que com certeza irá longe.

Cargas excelentes para o pouco tempo de treino!

Nossa história é parecida, exceto que eu era um esqueleto.

Boa sorte, guerreiro.

Valeu, e é ótimo encontrar cada vez mais pessoas com uma história ou descrição parecida, isso me anima muito.

Eu agora vou mudar um pouco de treino (ou não, estou analisando antes de amanhã, apesar de eu ter dito a cima "ABC") mas apenas para um cutting, secar bastante e depois voltar a esses treinos voltados para força, eu estou gostando muito de erguer cada vez mais. Sobre as cargas, eu levantava mais só que uma péssima forma, eu filmei e vi isso, eu estou melhorando mas minha forma já está 98% melhor.

Link para o comentário

Vixi, espero não ter pesadelos essa noite.

Valeu, e é ótimo encontrar cada vez mais pessoas com uma história ou descrição parecida, isso me anima muito.

Eu agora vou mudar um pouco de treino (ou não, estou analisando antes de amanhã, apesar de eu ter dito a cima "ABC") mas apenas para um cutting, secar bastante e depois voltar a esses treinos voltados para força, eu estou gostando muito de erguer cada vez mais. Sobre as cargas, eu levantava mais só que uma péssima forma, eu filmei e vi isso, eu estou melhorando mas minha forma já está 98% melhor.

Hahahaha que booobeira poxa!!!!!!! Jaja tu ta top :)

Link para o comentário

Hahahaha que booobeira poxa!!!!!!! Jaja tu ta top :)

Tomara, mas incrivelmente eu estou deixando de ligar um pouco para aparência, estou conseguindo sair mais e fazer mais amigos por ai, justo pelos conselhos de parar com tanta noia de baixar peso e dieta mais rígida.

É, hoje está frio aqui onde eu moro e ainda por cima tive que diminuir as cargas, filmei meu agachamento de lado e vi um erro gravíssimo, eu estava jogando os joelhos pra frente da linha dos pés. Eu fiz o seguinte, peguei um banco e deixei o assento uns 2 dedos a frente da ponta dos pés e agachei com 60kg, e meta era não passar da linha dos pés e aprender a usar os quadris e posso dizer que na primeira série eu consegui, só que não descia tanto, já na ultima eu consegui fazer perfeitamente e senti bem mais os glúteos e posterior, acho que agora sim que vou começar a fazer um agachamento descente. Estou vendo uns vídeos aqui para aplicar ao meu treino depois.

Agachamento Pausado: 3 x 4 [80kg] 3 x 8 [60kg]

Terra: 3 x 4 [100kg]

Extensora: 3 x 8

Tive que correr hoje e meu treino foi basicamente isso, minha namorada se acidentou e tive que ir levar ela para o hospital.

Os 3 x 8 com 60kg foi bem leve como eu disse, foi apenas para melhorar a técnica, vamos ver como eu me saio segunda.

Editado por O.B
Link para o comentário

Tomara, mas incrivelmente eu estou deixando de ligar um pouco para aparência, estou conseguindo sair mais e fazer mais amigos por ai, justo pelos conselhos de parar com tanta noia de baixar peso e dieta mais rígida.

É, hoje está frio aqui onde eu moro e ainda por cima tive que diminuir as cargas, filmei meu agachamento de lado e vi um erro gravíssimo, eu estava jogando os joelhos pra frente da linha dos pés. Eu fiz o seguinte, peguei um banco e deixei o assento uns 2 dedos a frente da ponta dos pés e agachei com 60kg, e meta era não passar da linha dos pés e aprender a usar os quadris e posso dizer que na primeira série eu consegui, só que não descia tanto, já na ultima eu consegui fazer perfeitamente e senti bem mais os glúteos e posterior, acho que agora sim que vou começar a fazer um agachamento descente. Estou vendo uns vídeos aqui para aplicar ao meu treino depois.

Agachamento Pausado: 3 x 4 [80kg] 3 x 8 [60kg]

Terra: 3 x 4 [100kg]

Extensora: 3 x 8

Tive que correr hoje e meu treino foi basicamente isso, minha namorada se acidentou e tive que ir levar ela para o hospital.

Os 3 x 8 com 60kg foi bem leve como eu disse, foi apenas para melhorar a técnica, vamos ver como eu me saio segunda.

Fico feliz! É importante estar bem consigo mesmo! Aproveite as coisas boas da vida, sair, amigos, comemorar, sorrir etc!!!! Vc faz agacho livre?

É sempre bom priorizar a execução!!

Poxa! Sua namo está bem?

Link para o comentário

Fico feliz! É importante estar bem consigo mesmo! Aproveite as coisas boas da vida, sair, amigos, comemorar, sorrir etc!!!! Vc faz agacho livre?

É sempre bom priorizar a execução!!

Poxa! Sua namo está bem?

Pior que não, foi atropelada mas o carro só encostou mesmo, o que estragou ela foi a calçada cheia de lugares para se ralar.

Vou atualizar aqui duas fotos antes do termino do cutting e serão as ultimas, depois é só final para uma comparação (lembrando que comecei pra valer praticamente quarta da semana passada e somente amanhã os treinos com um pouco mais volume e aero)

Desculpem a qualidade, mas eu tirei da cam do meu notebook que é horrível, mas mesmo assim lá vai o gordo, daqui alguns meses eu trago-lhes o Fit

7wUK1q1.jpg0r8nLVf.jpg

Link para o comentário

Passar o joelho da linha dos pés não é problema, pesquise sobre High Bar Squat e Front Squat

Pessoas fodem joelho no agacho por falta de estabilidade, normalmente. Começar com movimento amplo e pouca carga, ir progredindo lentamente e sempre muito concentrado deixará seus joelhos um aço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...