Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Período Cafeína

Posts Recomendados

Visitante Rulqui
Postado

Eae pessoal blz? Gostaria de saber se eu tomar 150mg de cafeina 3x ao dia eu tenho q ter um periodo (tempo) "limite" para se usar ela ou eu posso usar o tempo q eu quiser?! Tipo.. exemplo, eu posso começar hoje e terminar de usar em dezembro ou isso trara maleficios ou colaterais? E sim estou fazendo uma dieta rica em proteina e com baixo carboidrato a base dela é de frango carnes vermelhas e ovos, nao preciso postar ela pois minha duvida é sobre a cafeina mesmo.. vlw!!

Publicidade

Postado

Pode usar o tempo que precisar, só faça pausa quando sentir que não está mais fazendo o resultado que espera.

Quanto a essa divisao. A MV da cafeína é de 8h com 3x ao dia vai ter dificuldade pra dormir.

Postado

Quanto a essa divisao. A MV da cafeína é de 8h com 3x ao dia vai ter dificuldade pra dormir.

Era exatamente isso que eu estava percebendo.

Outra coisa que você pode fazer é ir aumentando as doses, ao invés de comecar logo com 450 mg.

Visitante Rulqui
Postado

Pode usar o tempo que precisar, só faça pausa quando sentir que não está mais fazendo o resultado que espera.

Entendi.. vlww!

Era exatamente isso que eu estava percebendo.

Outra coisa que você pode fazer é ir aumentando as doses, ao invés de comecar logo com 450 mg.

Sim... vou ir aumentando as mg ao decorrer de como meu organismo responde! Vc acha bacana eu começar a tomar agr e tomar ate o fim de dezembro.. sem parar? (No meio de novembro começarei o AEJ, atualmente so estou com uma dieta com deficit calórico )

Visitante Rulqui
Postado

O que eu ia responder já foi dito, então... tem um vídeo do LEANDRO TWIN sobre cafeína, caso você não tenha assistido confere lá no youtube... Flow

Valeuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...