Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 56 kg

Altura: 1,73

BF: Não calculado

Objetivo: HiperTrofia e ganho de PESO(56 para 66)

Galera,como vocês podem ver sou muito magro pela minha altura,Fiz essa dieta hipercalorica,Mas acho que as kcal,Os carboidratos e Proteinas estão muito altos(Peguei a maioria dos Carb,Kcal,e Proteinas dos alimentos na NET),Então me ajudem a avaliar e resolver esse problema.

Abraço!

Segue a Baixo a dieta

DietaHipercalorica1.jpg

DietaHipercalorica2.jpg

Editado por LadimirKruger

Publicidade

Postado

caraa vc nao come carne?? cade o peito de frango? você almoça/janta arroz/feijao e salada?

mete frangoo nisso, troca os pães franceses por integral, coloca peito de peru nos lanches e café da manha!

ta mto irregular sua dieta!

Postado

caraa vc nao come carne?? cade o peito de frango? você almoça/janta arroz/feijao e salada?

mete frangoo nisso, troca os pães franceses por integral, coloca peito de peru nos lanches e café da manha!

ta mto irregular sua dieta!

Mas tipo cara,Pra trocar por Integral(Eu nao to precisando de emagrecer to precisando de engordar a todo custo e por isso o coloquei Pao Frances porque tem mais Kcal.

Ja sobre a Carne estarei editando porque sempre na minha janta e Almoço tem ou Bife,Peito de Frango e Peixe(Comemos muito peixe moro em Rondonia)

E sobre o Peito de Peru aqui na minha cidade custa mto caro,e não tem outra coisa pra substituir?

E agora sobre o final da contagens de Carboidrato e Proteinas os valores estao certos?

Postado

caralho vc tá que nem eu a alguns meses atras, 1,73 e 56KG O.o

eu não intendo mt de dieta, mas acho que seu almoço tá mt fraco, tá faltando algum tipo de carne, ovo tbm seria muito bem vindo.

vc tá usando o hipercalorico da probiótica? quando ele acabar faz um relato ai, acho que vou comprar ele.

vc compro ele por quanto?

Postado

Mas tipo cara,Pra trocar por Integral(Eu nao to precisando de emagrecer to precisando de engordar a todo custo e por isso o coloquei Pao Frances porque tem mais Kcal.

Ja sobre a Carne estarei editando porque sempre na minha janta e Almoço tem ou Bife,Peito de Frango e Peixe(Comemos muito peixe moro em Rondonia)

E sobre o Peito de Peru aqui na minha cidade custa mto caro,e não tem outra coisa pra substituir?

E agora sobre o final da contagens de Carboidrato e Proteinas os valores estao certos?

eu sei q vc precisa ganhar peso a todo custo, eu tenho o seu biotipo tbm, to com 65kg e 16anos mas cheguei a estar com 49kg com 15anos.

pao integral nao eh pra emagrecer nao, ele tem fibras,alguns vem com castanhas dentro do pao , eh mto mais nutritivo...

sobre as kcal nem vi mano, ngm vai ficar perdendo tempo checando isso , eu acho. Isso é o básico, vc q tem q fazer

espero ter ajudado, abraços.

Postado

Chalaco irei fazer relato depois do termino no uso do .Preço quando comprei saiu por 64,20 com o pote de 1680g,Mas pretendo comprar o de 3000g até ganhar um peso legal.

Zealdo sobre o Pao Integral irei colocar ele no lugar no Frances.

JúlioPBO e que esqueçi de colocar as principais do almoço.Como meu almoço e bem variado como muito Peixe,Peito de Frango e Bife carne magra.

Irei editar e postar de nv pra voces.

Uma duvida cruel: O hipercalorico posso adicionar em mais alguma refeição? Porque no rotulo faça pra dividir em 5 refeições diarias pra melhor aproveitamento.

Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Chalaco irei fazer relato depois do termino no uso do .Preço quando comprei saiu por 64,20 com o pote de 1680g,Mas pretendo comprar o de 3000g até ganhar um peso legal.

Zealdo sobre o Pao Integral irei colocar ele no lugar no Frances.

JúlioPBO e que esqueçi de colocar as principais do almoço.Como meu almoço e bem variado como muito Peixe,Peito de Frango e Bife carne magra.

Irei editar e postar de nv pra voces.

Uma duvida cruel: O hipercalorico posso adicionar em mais alguma refeição? Porque no rotulo faça pra dividir em 5 refeições diarias pra melhor aproveitamento.

Abraços!

Cara se vc tomar o hipercalorico 5 vezes ao dia, ele vai acaba em 4 dias junto com seu dinheiro. Tome ele duas vezes ao dia q ta de om tamanho mermao. Tbm tomo esse hiper da probiotica. E cara, ta faltando proteina nesse seu alomoço!.. Vc pode colocar peixe,frango,carne, ovo . Ah e se vc tiveh com grana toma whey com malto ou/e dextrose no pos treino. Dexa o hiper pra toma no café e no lanche da tarde e nunca toma ele a noite se nao vc vai engravida

Abraçao e bons treinos!

Editado por amigo
Postado

aseuhASu

vai engravida foi foda AIUSEIAUHSEhau

cara tira esse pao frances dai.. toma hiper soh no cafeh e no pre ou pos treino..

junta uma graninha compra um wheyzinho joga no pos e de manha.. bate o hiper o whey uma fruta e aveia com leite desnatado ou agua e manda..

essa dieta ta bem ruizinha tem mto pontos pra vc muda.. pesquisa algumas otras aki

eu nao gosto de carb a noite arroz integral e batata doce junto.. vc vai acaba engravidando mesmo

e vai sem pressa.. vc eh bem novo com sua idade soh de anda vc ja cresce.. mais academia eh um investimento a longo prazo

nao espera cresce 10 kg em 2 meses q nao vai acontece ..

soh se alimenta direito treina direito e descansa direito q daki a 1 ano vc vai ta com um corpo bom.. devora esse forum e pronto

Postado (editado)

mano como tu me bota uma janta de arroz e batata-doce? hahaha come proteina porra! falta carne, PRINCIPALMENTE na janta, onde você precisa ingerir proteinas pq é o teu pós solido. outra coisa, no pós treino liquido tu tá tomando leite e hipercalorico, tudo bem que leite tem proteina mas tem que ser no minimo uns 400ml cara, teu tambem sou ecto mas ia dar preferencia ao whey do que o hipercalorico. de preferencia ao leite desnatado que tem os mesmos valores nutricionais só que com menos gordura (tu quer ficar forte ou gordo?). No pre de preferencia ao pao integral como já citado acima, tu precisa de calorias não carbo, muito carbo vai acabar engordando apeser dele tambem ser essencial. e onde tá a carne nessa dieta aí? faltou pesquisa cara, le direitinho o forum que tu vai montar uma parada melhor. uma dica pra tu comer no pós se tu não tiver acesso ao whey é fazer um sanduiche de atum. (no pós de preferencia ao pão normal mesmo pois tem maior indice glicemico)

devora essa forum [2]

Editado por gustpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...