Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Diminui a rotina, fiquei só com hipertrofia 3x por semana e natação 5x. tinha chego uma época que tava igual o bruce lee 59kg sem nada de gordura... dai vi que não tinha como crescer daquele jeito e comecei a estudar a hipertrofia hahahha

• 6 meses depois...
Postado

AHUAHUAUHAUHA eu li o titulo do topico e pensei , que poha de esporte e esse ? , não cara acho que só não e aconselhavel a treinar no mesmo dia que jogar futebol , ai você aproveita e da uma descansada suplementa normalmente

Postado

Eu Acho que não atrapalha não viu, Eu Treino de manhã no sabado e jogo bola 15:00 horas da tarde até umas 17:00 hrs.

Fora as vezes que jogo na semana, a negada reclama Que eu so fico correndo, não jogo direito, mais é so pra dar uma corrida

e queimar umas kcal mesmo aUHAuhaUHUAhA.

Postado

vejam esse tópico.

V ganha massa muscular no descanso pós treino, após a reposição feita com auxilio alimentar. Jogar futebol é uma atividade que privilegia repetição ( resistência ), que é antagônica ao desenvolvimento volumétrico dos músculos, ou seja, jogar futebol é bom para aumentar a densidade muscular. Temos então as seguintes situações:

1. Muita musculação + muito futebol = crescimento muscular mediano, porém muito denso, e por isso, mais difícil de perder quando pára de malhar por uns tempos;

2. Só musculação = Musculatura cresce muito, mas sem muita densidade, ou seja, parou, muxou, ou engordou;

3. Muito futebol + pouca musculação = Alta resistência com baixo crescimento muscular, porém muita definição e resistência;

4. O seu caso, muita musculação + pouco futebol = Bom desenvolvimento muscular sem contudo ficar bombado e robótico e com uma resitência legal, portanto, esse seria o caminho, ao meu ver, mais interessante.

NOTA: Todas as informações acima devem serem encaradas como valores normais, como por exemplo, uma malhação de 1 hora 4 vezes por semana e futebol na quarta e no sábado, para a situação 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...