Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também sou surfista e o que mais eu sinto do surf, é que normalmente surfo a tarde e malho a noite, então sinto uma fadiga grande pra poder treinar pesado. Mas é bom saber que basta fazer uma dieta adequada e essas coisas para poder conciliar o surf o treino e os ganhos.

Publicidade

Postado

Fala galera, eu malho faz uns 10 meses e n tenho muito resultado,mas to aqui pra perguntar se voces acham que boxe pode influenciar no ganho de massa.

faço boxe 2 vezes por semana e malho 4 dias na semana.

Abraço galera ;]

Postado

Se você comer de maneira correta, não deixando que o atividade se torne catabólica pro seu corpo, não tem problema. Não é por ser boxe ou jiu-jitsu ou muay thai que vai destruir seus ganhos; basta saber conciliar tudo e comer bem.

Postado

Cara, eu aconselho a tomar um hipercalórico e um whey de boa qualidade.

Duas vezes por semana não é o suficiente para catabolizar, eu entrei em overtraining quando fazia muay thai 3 dias da semana separado em 2 treino de 2horas em cada dia + natação 5x por semana e academia 5x por semana.

Postado

Cara, eu aconselho a tomar um hipercalórico e um whey de boa qualidade.

Duas vezes por semana não é o suficiente para catabolizar, eu entrei em overtraining quando fazia muay thai 3 dias da semana separado em 2 treino de 2horas em cada dia + natação 5x por semana e academia 5x por semana.

Aff maria mãe rs* vc apelou tb.

Eu vejo qq tipo de luta como um aliado a musculação e só saber conciliar como já foi dito.

boa sorte!

Postado

Hahaha na época o que eu queria era fazer exercício nem sacava sobre catabolização e overtraining... Fazia tudo sem suplementação nenhuma ainda, comia feito um cavalo.

Eu acho que a luta pode sim ajudar, mas somente com uma boa suplementação. ( Claro que depende da intensidade do teu treino )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...