Arm lock 0 Postado Julho 1, 2009 às 20:38 Postado Julho 1, 2009 às 20:38 Ae galera do querendo entrar no Jiu Jitsu, e vai ser apenas 1 aula por semana... estou treinando hipertrofia e quero ganhar bastante massa... Queria saber de vcs...vcs axam q 1 vez por semana o treino de jiu jitsu podera atrapalhar meu treino de hipertrofia e ganho de massa??? Vlw....... =D
rodts 169 Postado Julho 1, 2009 às 20:44 Postado Julho 1, 2009 às 20:44 Quase nada.Se alimenta direito. Manda bala!Abraço. Bons treinos.
split 28 Postado Julho 1, 2009 às 21:55 Postado Julho 1, 2009 às 21:55 Vey, come, mas come MUITO mesmo. Eu tentei fazer Jj, eu fiz por 2 meses, minha genetica ( não me recordo o nome ) mas tem tendencia a acumular gordura, cara, eu comia, comia comia igual a um monstro, no ultimo mes eu cheguei a começar a comer de 2 em 2 horas, e refeição mesmo, nada de 1 fruta ou tls, e não ganhei nada de peso, nem medida. E claro, no primeiro mes que eu só tinha aumentado um pouco a dieta, perdi 1 KG .. Da pra manter os dois, da SIM, mas tu vai te que comer pra kcte. Abrç e bons treinos
Ticanou 7 Postado Julho 2, 2009 às 22:19 Postado Julho 2, 2009 às 22:19 Fala cara, td bom? Jiu 1X por semana é tranquilo, se você estiver treinando direito (musculação), se alimentando corretamente, não vejo problemas. De qualquer forma, faça o teste, tire todas as medidas, peso, BF, e vê o resultado depois de uns 2 meses. Abraço, Ticanou
Catanegger 0 Postado Agosto 13, 2009 às 01:03 Postado Agosto 13, 2009 às 01:03 eu tbm vo começa a faze jiu jitsu cara eu treino ABC, dai eu vo faze perna na sexta e treino na sexta tbm abraçoo
gelow 0 Postado Agosto 13, 2009 às 17:14 Postado Agosto 13, 2009 às 17:14 1x na semana não atrapalha não mas ve teu objetivo né brother. com 1 aula por semana tu nao vai conseguir aprender nada, e mesmo que poco, vai atrasar um poco tua musculação. axo que se for pra gastar uma energia com luta, pelo menos 2x na semana!
Catanegger 0 Postado Agosto 13, 2009 às 19:08 Postado Agosto 13, 2009 às 19:08 gelow, na minha academia os treinos de JJ vai se na quarta e na sexta, mais eu vo so na sexta pq se eu for 2x na semana vai atrapalha a hipertrofia eu vo manda uns BCAA pa nao entra em catabolismo e come melhor ainda vamo ve os resultados né abraçoo
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 18, 2009 às 02:17 Postado Agosto 18, 2009 às 02:17 Eu jogo bola 2 vezes na semana 2 horas cada dia e continuo crescendo! Mas isso só foi depois que descobri uma coisa. Eu faço a minha refeição normal 1h/1h:30m antes com proteinas e carboidratos de baixo ig (frango+batata-doce) e quando eu começo a jogar bola (tipo 5 minutos antes de entrar na quadra) eu como 2 bananas... É como se eu QUASE nao tivesse feito aerobico (fico um poco mais lento sim, mas ajudou bastante)! Testem ae, de repente da certo com vcs tb
Catanegger 0 Postado Agosto 18, 2009 às 03:15 Postado Agosto 18, 2009 às 03:15 vlw leandro,vo manda 2 bananas antes de i po treino de JJ tipo eu comprei um BCAA, eu vo na academia e dpis vo faze JJ vc acha q eu mando 2 capsulas antes do treino de hipertrofia e 2 capsulas antes do treino de JJ ou eu mando as 4 antes do treino hipertrofia ??? abraçoo
MaikoID 15 Postado Outubro 15, 2009 às 12:37 Postado Outubro 15, 2009 às 12:37 Meu caneco, eu estou com um problemão.. Eu faço musculação de seg-sex ao meio-dia e jiu-jitsu de seg-sex as 16:30, enquanto eu ainda não rolava no JJ tava blz, agora que comecei acho que estou entrando em over, esta dando um cansaço e uma fadiga.. O problema é que me apaixonei pelo JJ, achei muito massa e queria fazer todos os dias, mas também não queria parar com a musculação, existe algo que eu possa comer antes de ir pro JJ pra evitar este over ? Atualmente faço ABCAB... e vai alternando, será que seria melhor fazer ABCDE ? Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora