Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizante E Voz

Posts Recomendados

Postado

Dá pra ver que você veio na esperança de todo mundo falar pra você, "a você pode tomar esse hormônio, ou esse medicamento, ou talvez esse anabolizante", mas você precisa mesmo é de se informar!!

Você tá no inicio da puberdade, usar esteroide anabolizante agora só ira desarmonizar seus hormônios e pode acabar com suas chances de conseguir uma boa voz naturalmente.

Vá a um médico e escute o que ele tem a falar, provavelmente não vai ser muito diferente do que estou te falando.

Seja paciente quando eu era mais novo tinha uma mina que vivia me chamando de voz de taquara rachada e olha que eu já tinha ficado com ela.

Não demora muito a voz estabiliza.

n to no inicio n, tenho 18, apenas disse q minha test era quase nula ate pouco tempo atras

cara sua voz ainda pode melhorar sozinha, tem um amigo meu que tinha voz mtt fina ai la pelos 16 17 anos a voz dele ficou de boa, oq esse meu amigo fazia era tentar falar mais grosso, pra gente que conhecia ele ficava ridiculo mais pra qm nao conhecia ficava e boa

tomara, n vou forcar a voz n, fica meio escroto

parece que do macho o aes não engrossa a voz nao cara, exatamente o pq eu não sei, mas até o coleman tem a voz 'fina' se comparado com outras pessoas

minha voz é uma explosão de bomba atomica desde os treze anos, já cheguei até achar ruim, sempre levo o apelido de locutor nos cursinhos da vida ou alguém dizendo que eu pareço um trovão etc aheaue

o tom de voz eh causado pelo nivel de testo ate o final da formacao da corda vocal(em tese, mas mulheres engrossam a voz adultas c aes), acho q a minha ainda n ta formada, tbm falo rapido q nem tu, kkk

Näo creio que usar anabolizantes com essa finalidade seria o ideal para seu caso näo, pequeno gafanhoto.

Procure um médico e veja o que ele tem a dizer sobre como "melhorar" sua voz.

n seria o ideal, mas ja estava pensando em ciclar antes

Fui a um medico ano passado, c 16 pra 17 anos e o cara me receitou oxandrolona

Anderson silva tá aí pra mostrar q isso não adianta..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

:mellow:

Ish man, tanto nego vivendo de agulha vulgo B&C e continua com voz de mulher.

:/

Procura um fonoaudiólogo

ja considereva essa opcao, o problema eh q consultorio de fono eh meio sombrio, fui a uns quatro anos atras, parecia um hospitsl de saude mental, 90% dos pacientes tem algum problema mental grave, mt agressivos

acho q minha voz mudou usandro tren e testo.

geral fala da minha voz. todas mina gama, nao to mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra, comecar c tren eh foda, kkkk

pode ate ser que os hormônios funcionem, mas usar para esse fim e na puberdade não compensa.

existem exercícios que trabalham as cordas vocais tornando-as mais grossas. Procure um fonoaudiólogo que existe solução para o seu problema.

vou ver isso

por sinal estava pensando, os a base de dht seriam mais eficazes nesse caso?

Publicidade

Postado

Qual é a opinião de vocês pra um cara de 25 anos?.. O foda que trabalho com suporte técnico e todos os clientes que atendam pensam que é uma mulher atendendo..Fico muito nervoso com isso hahaha e a piadas com os amigos são tensas

Enviado de meu LIFE PURE usando Tapatalk

Visitante Flex W.
Postado

Mano eu não falo rápido é que a voz é muito muito grossa mesmo e eles dizem que eu tinha que ser locutor

As pessoas que não me conhecem se espantam rs

Postado

Eu tenho voz de adolescente. uheuhe Eu sou vocalista de uma banda de metalcore, faço vocais rasgas e limpos. Os limpos parece um adolescente na puberdade, e olha que ja tenho meus 22 anos. uheuhe Mas acho que aes muda sim com o tempo.

Postado (editado)

Não é meu intuito fazer apologia ao uso de anabolizantes, mas se eu pudesse voltar, eu teria usado testosterona na minha adolescência (lá pra meus 15/16 anos quando tive um ganho considerável de altura).

Ganhei muita altura e nada de massa. ahahah

Mas um tempo atrás eu pensei sobre como eu deveria ter usado em minha adolescência pois eu queria ter a MEGALOFALIA.

Não tenho enfrentado problemas com meu orgão, mas se ele tivesse uns 5 cm a mais eu teria feito muito sucesso sem esforço (e todo homem quer sempre ter o maior). Mas você perceberá quando ficar mais velho que tamanho só é documento se você quiser ser pegador, se tiver o prazer de encontrar uma menininha que goste da sua essência, você não precisará se preocupar muito com isso... Mas é importante lembrar que dizem: chifre e anemia só tem quem não come direito

Outra coisa a se considerar é que durante a adolescência que a voz, bem como os traços masculinos são formados e usar testosterona exógena deixaria sua voz grave, mas você pode mudar sua voz sem correr a testosterona exógena!

e através de cirurgia!

Ou mude sua voz sem gastar nenhum real

Anderson silva tá aí pra mostrar q isso não adianta..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Resposta inválida. Após a maturidade, a testosterona não afeta consideravelmente o tom de voz.

Mas se ele tivesse usado em sua adolescência, teria a voz grave.

Ish man, tanto nego vivendo de agulha vulgo B&C e continua com voz de mulher.

Só podemos observar a variação durante a adolescência, que é quando as cordas vocais estão se alterando.

Dá pra ver que você veio na esperança de todo mundo falar pra você, "a você pode tomar esse hormônio, ou esse medicamento, ou talvez esse anabolizante", mas você precisa mesmo é de se informar!!
Você tá no inicio da puberdade, usar esteroide anabolizante agora só ira desarmonizar seus hormônios e pode acabar com suas chances de conseguir uma boa voz naturalmente.
Vá a um médico e escute o que ele tem a falar, provavelmente não vai ser muito diferente do que estou te falando.
Seja paciente quando eu era mais novo tinha uma mina que vivia me chamando de voz de taquara rachada e olha que eu já tinha ficado com ela.
Não demora muito a voz estabiliza.

Procura um fonoaudiólogo

Procure um fonoaudiólogo. Pague e receba tratamento.

acho q minha voz mudou usandro tren e testo.

geral fala da minha voz. todas mina gama, nao to mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh eu queria muito ter uma voz top rsrs

Por isso não acho absurdo o que ele diz perguntou

pode ate ser que os hormônios funcionem, mas usar para esse fim e na puberdade não compensa.

existem exercícios que trabalham as cordas vocais tornando-as mais grossas. Procure um fonoaudiólogo que existe solução para o seu problema.

Resposta válida.

Qual é a opinião de vocês pra um cara de 25 anos?.. O foda que trabalho com suporte técnico e todos os clientes que atendam pensam que é uma mulher atendendo..Fico muito nervoso com isso hahaha e a piadas com os amigos são tensas

Na nossa idade, já era. Não podemos fazer nada. Eu também tenho a voz ruim.

---

MLF, se for usar, use com o cérebro. Use I.A. para não ter ginecomastia. I.A. , não me vem com S.E.R.M.'s não pois eles só agem no tecido mamário e ter estrogênio abundante no organismo durante a puberdade não é bom.

Use doses de TRT pra não ter tantos problemas (sim, você pode ter problemas relacionados a produção de espermatozoide, debilitando sua capacidade de procriar).

Faça um ciclo curto e utilize I.A. durante e tamoxifeno após para recuperar a produção endógena de testosterona (normalizar LH e FSH)

ex.:

20 semanas de 150mg de enantato de testosterona toda sexta.

Editado por Herr Psn
Postado

Não existe outra formar de engrossar a voz sem ser o uso de AE's? (que ainda pode ser falho) mas, se você quer fazer o uso para melhorar resultados tanto físico como ''vocais'' rs, mete bala, além de você ter agora 2 desculpas para fazer o uso (irônico), abraço.

Postado

Conheço muita gente que abusou de hormônios na adolescência e a voz não engrossou.

Recomendo procurar um fonodiologo mesmo.

Não se preocupe com isso de só gente com problemas sérios frequentam. Quando era criança fiz acompanhamento pq trocava duas letras.

Meu filho de dois anos já frequentou um período e lá tinham outras crianças normais.

Enviado pelo taptalk

Postado (editado)

Ola forum, devido a baixa testosterona no inicio da puberdade(pelo menos o e2 tbm eh mt baixo) e a tendencia genetica, minha voz eh mt fina, e apesar de n me trazer mal no momento, penso q possa ser me fazer mal no futuro(eh mt foda de me levarem a serio) e como ainda tenho como engrossa-la, e tbm pq ja queria fazer ciclo de qualquer jeito, queria saber de voces qual anabolizante que mais modifica a voz(por estudos ou experiencia propria mesmo)

Cara já que você não está no começo, está com 18 anos.

Se imponha mais, coloca sua voz pra fora, não fale pra dentro como se só você tivesse que escutar.

Se você costuma falar muito baixo vai parecer que você está praticamente gritando no começo mas pra quem está te ouvindo vai ouvir normal.

Não seja preguiçoso suas cordas vocais estão ai pra usar.

Treine em casa, coloque um fone de ouvido e tente cantar músicas aonde o músico usa uma nota mais grave e vá tentando imitar, conheça os limites da sua voz sem machucá-las.

Com o tempo colocar a voz pra fora vai ser algo natural pra você.

Se esse não é o seu caso, simplesmente ignore.

Editado por Hipernetico
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...