Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Anabolizante E Voz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola forum, devido a baixa testosterona no inicio da puberdade(pelo menos o e2 tbm eh mt baixo) e a tendencia genetica, minha voz eh mt fina, e apesar de n me trazer mal no momento, penso q possa ser me fazer mal no futuro(eh mt foda de me levarem a serio) e como ainda tenho como engrossa-la, e tbm pq ja queria fazer ciclo de qualquer jeito, queria saber de voces qual anabolizante que mais modifica a voz(por estudos ou experiencia propria mesmo)

Editado por MLF

Publicidade

Postado

Näo creio que usar anabolizantes com essa finalidade seria o ideal para seu caso näo, pequeno gafanhoto.

Procure um médico e veja o que ele tem a dizer sobre como "melhorar" sua voz.

Postado (editado)

Ola forum, devido a baixa testosterona no inicio da puberdade(pelo menos o e2 tbm eh mt baixo) e a tendencia genetica, minha voz eh mt fina, e apesar de n me trazer mal no momento, penso q possa ser me fazer mal no futuro(eh mt foda de me levarem a serio) e como ainda tenho como engrossa-la, e tbm pq ja queria fazer ciclo de qualquer jeito, queria saber de voces qual anabolizante que mais modifica a voz(por estudos ou experiencia propria mesmo)

Dá pra ver que você veio na esperança de todo mundo falar pra você, "a você pode tomar esse hormônio, ou esse medicamento, ou talvez esse anabolizante", mas você precisa mesmo é de se informar!!

Você tá no inicio da puberdade, usar esteroide anabolizante agora só ira desarmonizar seus hormônios e pode acabar com suas chances de conseguir uma boa voz naturalmente.

Vá a um médico e escute o que ele tem a falar, provavelmente não vai ser muito diferente do que estou te falando.

Seja paciente quando eu era mais novo tinha uma mina que vivia me chamando de voz de taquara rachada e olha que eu já tinha ficado com ela.

Não demora muito a voz estabiliza.

Editado por Hipernetico
Postado

cara sua voz ainda pode melhorar sozinha, tem um amigo meu que tinha voz mtt fina ai la pelos 16 17 anos a voz dele ficou de boa, oq esse meu amigo fazia era tentar falar mais grosso, pra gente que conhecia ele ficava ridiculo mais pra qm nao conhecia ficava e boa

Visitante Flex W.
Postado (editado)

parece que do macho o aes não engrossa a voz nao cara, exatamente o pq eu não sei, mas até o coleman tem a voz 'fina' se comparado com outras pessoas

minha voz é uma explosão de bomba atomica desde os treze anos, já cheguei até achar ruim, sempre levo o apelido de locutor nos cursinhos da vida ou alguém dizendo que eu pareço um trovão etc aheaue

Editado por Flex W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...