Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Jesse Monstro Banido Do Fórum

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Uma coisa que me deixa puto é a pessoa criar contas fake. Qual era o objetivo dele com isso? Se tornar parte da staff do hipertrofia?

cara, será que descubrimos o pq?, será que o grande sonho de jesse monstro era se tornar modera e começou a se engrandecer com fakes?

muito mais revelações estão por vim, não percam os proximos posts, nesse mesmo forum, nesse mesmo tópico >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu IP já foi sorteado uma vez com o mesmo número de um cara de outro fórum, me acusaram de clonagem mas nem deu nada.

asdas.

D:

Apenas IP batento não é um motivo justo pra expulsar alguém. Os fóruns usam os LOGs para identificar o número da máquina junto com o IP e os horários. Cada computador tem uma sequencia de números.

Mas não concordo com essa linha TOLERANCIA ZERO que o fórum hipertrofia está aplicando. Ora, se o cara tem vários nicks, por que a moderação não falou com o sujeito antes ? Ainda mais pelo fato do cara ser participativo e Vip.

O certo seria expulsar todos os outros nicks, e suspender o Monstro por 30 dias. Agora expulsar acho um pouco demais. Quem perde é apenas o hipertrofia, pois com certeza fórum de musculação não vai faltar.

Era isso.

Link para o comentário

Esclarecido, valeu pelo post..

Mas entao, o cara era da mesma cidade minha, ai ficou com a mesma mascara de IP minha, mas eu nao dividia a internet nem nada, era só eu que entrava, tanto que meu pc tinha senha.. isso quando eu era moderador da webrasil, ja pensou modera com clone kkkkkkk

Muitas vezes vc pode bater IP com um cara de outro estado até. O que pega mesmo são os logs, que como eu disse antes, o log é a identificação do seu computador.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...