Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 28, 2009 às 16:47 Autor Administrador Postado Novembro 28, 2009 às 16:47 A única coisa na qual o Jesse é culpado é de criar clones, o resto não da pra saber o que é verdade ou mentira. Abraços
Zeca Postado Novembro 28, 2009 às 16:47 Postado Novembro 28, 2009 às 16:47 só pra da uma esclarecida, não tem como ninguém ter o mesmo IP que o seu, se alguém tem é porque usa o mesmo computador que o seu. o que pode acontecer é, dependendo do tipo de rede/internet usada, todos os usuarios terem o mesmo IP, mas nesse caso entra o critério do forum, que ao meu ver sempre foi muito correto nas suas punições. se X pessoas acessam o forum do mesmo computador, pra buscar/compartilhar opiniões e informações os moderadores iriam enxergar como clones, mas é claro que iriam estudar o caso e ver que nao é motivo de ban. então pra quem falou que "tinha um cara com o mesmo ip que eu..." ou ele era voce mesmo, ou sei lah, tão roubando sua internet. xD
marcelobra Postado Novembro 28, 2009 às 16:50 Postado Novembro 28, 2009 às 16:50 (editado) só pra da uma esclarecida, não tem como ninguém ter o mesmo IP que o seu, se alguém tem é porque usa o mesmo computador que o seu. o que pode acontecer é, dependendo do tipo de rede/internet usada, todos os usuarios terem o mesmo IP, mas nesse caso entra o critério do forum, que ao meu ver sempre foi muito correto nas suas punições. se X pessoas acessam o forum do mesmo computador, pra buscar/compartilhar opiniões e informações os moderadores iriam enxergar como clones, mas é claro que iriam estudar o caso e ver que nao é motivo de ban. então pra quem falou que "tinha um cara com o mesmo ip que eu..." ou ele era voce mesmo, ou sei lah, tão roubando sua internet. xD Esclarecido, valeu pelo post.. Mas entao, o cara era da mesma cidade minha, ai ficou com a mesma mascara de IP minha, mas eu nao dividia a internet nem nada, era só eu que entrava, tanto que meu pc tinha senha.. isso quando eu era moderador da webrasil, ja pensou modera com clone kkkkkkk Editado Novembro 28, 2009 às 16:51 por marcelobra1
Zell Postado Novembro 28, 2009 às 17:05 Postado Novembro 28, 2009 às 17:05 so achei estranho no user lara aquela assinatura... gif de uma mulher apertando os peitos e uma frase em baixo "viviane araujo que me espere.. projeto gostosona vindo por ai" algo assim... que diabos de mulher seria tao tosca assim
Filipe Silva Postado Novembro 28, 2009 às 17:09 Postado Novembro 28, 2009 às 17:09 foda essa parada ai sempre desconfiei dessa tal de lara principalmente deposi que eu vi um comentario de um membro do forum nao lembro quem agora,dizendo que a foto pessoal dela era de uma antiga usuaria do forum so lamentos
Visitante germusculo Postado Novembro 28, 2009 às 17:13 Postado Novembro 28, 2009 às 17:13 e o mais estranho...pelo que eu me lembre a "Lara" era amigona da Marcela Anjo (estavam sempre trocando comentarios e elogios) mais realmente..por essa eu nao esperava
derick Postado Novembro 28, 2009 às 17:13 Postado Novembro 28, 2009 às 17:13 o cara ajudava muito.. maiss... nem sei pra que isso.. ele não precisava disso
Le4ndro Postado Novembro 28, 2009 às 17:29 Postado Novembro 28, 2009 às 17:29 so achei estranho no user lara aquela assinatura... gif de uma mulher apertando os peitos e uma frase em baixo "viviane araujo que me espere.. projeto gostosona vindo por ai" algo assim... que diabos de mulher seria tao tosca assim 100% traveco uhasuhdashuhuahsudas
Akanux Postado Novembro 28, 2009 às 17:32 Postado Novembro 28, 2009 às 17:32 Só achei estranho o kra que nao aceita usar luva, nao pode passar nem perto de um gilete. Fingir que é mulher...
Posts Recomendados