Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Nós usamos diversos métodos para avaliar se um usuário está clonando, vide os motivos descritos no primeiro post deste tópico.

Os posts, o modo de escrever, sobre o que os dois(supostos clones) postam(envolvimento em briguinhas, temas polêmicos,etc), o IP, os ips que usou antes, o hostname. Só nisso a maioria já se entrega, do contrário perguntamos de onde a pessoa acessa o fórum e quem usa o computador da pessoa também.. Simples, não é nenhuma ciência da Nasa.

De resto, podemos banir qualquer usuário que esteja atrapalhando ou agindo de má fé com as regras do fórum. Sem aviso prévio...

Publicidade

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkk eu ja sabiaaaaaaaaaaaaaa!

quem é do chat sabe que eu sempre falei "A LARA É O JESSE!!!" auhsuashaushuashaush

Que mentira, Moacyr.

Quem começou com essa história fui eu e o Miqueli. Vc falou que até poderia ser, o resto da galera duvidou.

De boa, os manos do chat são demais, PQP!

Postado (editado)

Sera que nao houve um engano? Sei la, quando eu era admin de um forum as vezes meu IP aparecia como igual de outro usuario, e nunca tinha criado o outro.. era da mesma cidade minha, porem nao era eu.. tem que ver isso

Sera que nao houve erro ai Bronco? é uma duvida mesmo.. porque passei por uma coisa parecida em outro forum e nao era eu :mellow:

Editado por marcelobra1
Postado

Eureka!

kkkkkkkkkkkkk

"O espírito de Ogro"

Quantas vezes eu não ria quando lia esse tipo de post sensacionalista hahha, tempos felizes.

Agora o Draggo vai ficar bem triste quando ler esse tópico, o companheiro ogro dele foi pro saco...

@Bronco: Você administra mtu bem esse fórum, é mtu profissional, parabéns!

Postado

Sera que nao houve um engano? Sei la, quando eu era admin de um forum as vezes meu IP aparecia como igual de outro usuario, e nunca tinha criado o outro.. era da mesma cidade minha, porem nao era eu.. tem que ver isso

Sera que nao houve erro ai Bronco? é uma duvida mesmo.. porque passei por uma coisa parecida em outro forum e nao era eu :mellow:

Não fique triste!! Vc já já vai ter um outro Ogro pra seguir... o Draggo logo logo aparece! =)

Postado

Não fique triste!! Vc já já vai ter um outro Ogro pra seguir... o Draggo logo logo aparece! =)

Cara, voce gostou de mim ne? Só pode na boa. Po, vai procurar uma mulher mano.. deixa de ficar me quotando e postando criancisse velho

Eu fiz apenas uma pergunta, de uma coisa que aconteceu comigo, nao estou dizendo que ele é inocente, apenas é uma duvida mesmo..

Postado (editado)

Cara, voce gostou de mim ne? Só pode na boa. Po, vai procurar uma mulher mano.. deixa de ficar me quotando e postando criancisse velho

Eu fiz apenas uma pergunta, de uma coisa que aconteceu comigo, nao estou dizendo que ele é inocente, apenas é uma duvida mesmo..

Pedi pro Bronco colocar mais uma regra no forum! Assim ninguem que não concorda com o que vc diz.. não te qota mais! =)

Editado por funkstatic

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...