Visitante germusculo Postado Novembro 28, 2009 às 14:35 Postado Novembro 28, 2009 às 14:35 po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh
Fritz Postado Novembro 28, 2009 às 14:42 Postado Novembro 28, 2009 às 14:42 (editado) Nossa, lembro bem que a "Lara" defendia pelos no corpo, falava que quem depilava era viado, que gostava de macho peludo... kkkkkk A única pessoa até hj que defendeu os pelos no corpo. Rolou mó discussão na época. Por essa eu não esperava... kkkkk Criar um fake só pra inflar o ego... é cada um. Por isso tinha tanto paga pau do cara aqui, tinha cara k só faltava lamber o saco dele. Era ele mesmo! kkk E o cara ajudava mto aqui no fórum, postava uns artigos show, mas com esse tanto de fake é foda. Editado Novembro 28, 2009 às 14:46 por Fritz
Bobo da corte Postado Novembro 28, 2009 às 14:52 Postado Novembro 28, 2009 às 14:52 A bomba do ano maluco! Sempre achei o Jesse meio sei lá.. se achava o cara e tal, sempre com aquela coversa de ogro, e que pra ser ogro tinha que treinar sem luva se não era viadinho! Pois é... coisa de homem é criar fake mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
junior_dnz Postado Novembro 28, 2009 às 14:58 Postado Novembro 28, 2009 às 14:58 Pois é... coisa de homem é criar fake mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ally Postado Novembro 28, 2009 às 14:59 Postado Novembro 28, 2009 às 14:59 Bronco, e se por acaso um irmao meu quiser usar o forum também sendo que nós usamos o mesmo computador, como voce iria descobrir? Agora usar o forum em lan house é roubada né? Ja que la entram várias pessoas e uma delas pode usar o forum e tals...
Leandro* Postado Novembro 28, 2009 às 15:00 Postado Novembro 28, 2009 às 15:00 o.O Eu e minhã namorada entramos com o msm IP.. nós moramos juntos..hehe E se o assunto interessa à ela ou à mim.. postamos praticamente na msm Hora.. Mais nenhum de nós somos clones.. Acho que devereia ter um jeito melhor de se avalia isto.. xD
rockbalboa Postado Novembro 28, 2009 às 15:03 Postado Novembro 28, 2009 às 15:03 po agora eu fiquei confuso...ja vi o jesse elogiando o michalik..ou seja ele tava elogiando a si proprio e nao acredito que a lara era o jesse, ele parecia entender muito de musculacao...e como explicam os videos dele oO' ARGH Q DOR DE CABEÇA huauhauhauh eu acho que eh ele mesmo, ele existe soh criou um monte de fakes pra massagear o ego, e ou, se defender e ter alguem a seu favor. Mais nos videos deve ser ele mesmo, sei la , vai ver ele tb eh fake e eh um frango la atras o.O
Moderador Fefe Postado Novembro 28, 2009 às 15:06 Moderador Postado Novembro 28, 2009 às 15:06 Bom,... Desconfiei, desde o início, q havia algo q não se encaixava mto bem na personalidade dele e até comentei isso com outra pessoa aqui do fórum, mas era complicado falar de uma inceteza e ainda mais sem provas concretas, então sempre me abstive de fazer observações. Nada como o passar do tempo
Fritz Postado Novembro 28, 2009 às 15:07 Postado Novembro 28, 2009 às 15:07 (editado) Bronco, e se por acaso um irmao meu quiser usar o forum também sendo que nós usamos o mesmo computador, como voce iria descobrir? Po cara, aí é só pedir k o Bronco libera. Eu tinha outra conta, falei com o Bronco, criei essa conta e "deletei" a outra, o Bronco fechou p mim. Se eu não tivesse falado nda aí seria clonagem. É só falar com ele. Pois é... coisa de homem é criar fake mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk É, o "ogrão" virou mulher! Seu rato! kkkkkkkk Editado Novembro 28, 2009 às 15:09 por Fritz
rodts Postado Novembro 28, 2009 às 15:10 Postado Novembro 28, 2009 às 15:10 Sobre usar o mesmo computador com outras pessoas eu tenho o mesmo problema e abri um topico. Está no sugestões e dúvidas,dá uma olhada. É só falar que o Tio Bronco libera..
Posts Recomendados