junior_dnz Postado Novembro 28, 2009 às 23:30 Postado Novembro 28, 2009 às 23:30 como que era a frase dele mesmo? nao sei o que la, "caia fora seu rato!" aushauhssuahasuhsa FALO RATAO! TE MAIS VER! xD
pedroviski Postado Novembro 28, 2009 às 23:33 Postado Novembro 28, 2009 às 23:33 como que era a frase dele mesmo? nao sei o que la, "caia fora seu rato!" aushauhssuahasuhsa FALO RATAO! TE MAIS VER! xD Era mais ou menos assim: "Se vc concorda com essa filosofia, de se superar a cada treino, se vc devora os pesos enquanto está na academia, cai dentro, se não, cai fora seu rato!" - Era alguma coisa escrota nesse estilo mais ou menos.
Akanux Postado Novembro 28, 2009 às 23:38 Postado Novembro 28, 2009 às 23:38 Tyler, só está respeitando as regras. Independente do motivo que ele fez, ele quebrou uma das regras do forum, e a punição por isso todos sabem qual é. E só pq o kra é conhecido, posta bastante, merece um tratamento diferente??? Todos devem ser tratados da msm forma... Deveria desbanir o rage, o rayann, etc... se fosse desbanir o monstro ogro.
gnr_ssa Postado Novembro 28, 2009 às 23:44 Postado Novembro 28, 2009 às 23:44 Bah que comedia, cada uma viu.. na verdade eu sei o motivo.. Ele utilizava a conta Lara depois de algum ciclo, abaixava sua libido ai já sabe né entrava o lado feminino..
Tyler Durden Postado Novembro 28, 2009 às 23:44 Postado Novembro 28, 2009 às 23:44 (editado) Tyler, só está respeitando as regras. Independente do motivo que ele fez, ele quebrou uma das regras do forum, e a punição por isso todos sabem qual é. E só pq o kra é conhecido, posta bastante, merece um tratamento diferente??? Todos devem ser tratados da msm forma... Deveria desbanir o rage, o rayann, etc... se fosse desbanir o monstro ogro. Não estou dizendo para trazer o cara de volta, e sim critico a tolerância zero da moderação. Se o cara é conhecido, mas um motivo pra conversar com ele e saber por que criou os fakes. Penso que a suspensão nesses casos seria o mais correto. Editado Novembro 28, 2009 às 23:46 por Tyler Durden
marcelobra Postado Novembro 28, 2009 às 23:46 Postado Novembro 28, 2009 às 23:46 (editado) Muitas vezes vc pode bater IP com um cara de outro estado até. O que pega mesmo são os logs, que como eu disse antes, o log é a identificação do seu computador. Nao sabia disso, valeu pela explicacao cara.. Eu concordo contigo sobre a punicao, tenho o mesmo pensamento, mas enfim.. Viu, essa era minha proposta, apenas sanar uma duvida e nao ficar puxando o saco do cara Editado Novembro 28, 2009 às 23:47 por marcelobra1
moacyrmaromba Postado Novembro 28, 2009 às 23:47 Postado Novembro 28, 2009 às 23:47 kkkkkkkkk isso ai akanux!
Akanux Postado Novembro 28, 2009 às 23:53 Postado Novembro 28, 2009 às 23:53 Tyler, mas todos sabem o motivo. Ele criava um topico, logo em seguida postava com outro char. = O exemplo citado... O jesse entro com um perfil dele e disse: Adoro homens peludos. HAUIhAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAH viadagem isso. @Moacyr, tu q é o moacyr do chat neh? se sim me invita lá ¬¬... bl4ckrc....
nickname Postado Novembro 29, 2009 às 00:11 Postado Novembro 29, 2009 às 00:11 Alguem me explica como foi esse topico fake com as fotos da "Lara"? Perdi ele u.u
junior_dnz Postado Novembro 29, 2009 às 00:13 Postado Novembro 29, 2009 às 00:13 Era mais ou menos assim: "Se vc concorda com essa filosofia, de se superar a cada treino, se vc devora os pesos enquanto está na academia, cai dentro, se não, cai fora seu rato!" - Era alguma coisa escrota nesse estilo mais ou menos. aushuashauhss era isso ae! RARCICOR TOTAAAAAAAL kkkkkk Bah que comedia, cada uma viu.. na verdade eu sei o motivo.. Ele utilizava a conta Lara depois de algum ciclo, abaixava sua libido ai já sabe né entrava o lado feminino.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tyler, mas todos sabem o motivo. Ele criava um topico, logo em seguida postava com outro char. = O exemplo citado... O jesse entro com um perfil dele e disse: Adoro homens peludos. HAUIhAUIHAUIHAUIHAUIHAIUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIAHUIAHUAH viadagem isso. @Moacyr, tu q é o moacyr do chat neh? se sim me invita lá ¬¬... bl4ckrc.... nem é!!! admin do chat sou eu, esse ai é só mais um fake...
Posts Recomendados