Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Primeiro Ciclo

raelvvz

Posts Recomendados

Deve ter milhares de pessoas perguntando informações pra vocês monstros de ciclos, tenho 19 anos malho faz um tempo oque vocês monstros me endicaria pro meu primeiro ciclo? Vou pra academia 6 vezes na semana tenho 75 kg 1,86 de altura, pro meu primeiro ciclo pensei em stano e enantato só n sei quantas ml de cada e os dias a tomar e um tpc oque seria melhor! f4383fdf7cb2fa4a64fdb838d99b433f.jpg

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entäo coloque na sua cabeca CONHECIMENTO.

Pesquise e leia!

Já que vai fazer besteira, pelo menos faca besteira com consciência, sabendo dos problemas que isso vai causar-lhe.

Editado por Torf
Link para o comentário

Amigäo, o que eu estou falando é o melhor pra você.

Eu já falei para você näo fazer, você disse que vai fazer de qualquer jeito, entäo eu disse para você ler e pesquisar. Está com preguica de ler ou algo do tipo? O fórum tá aí cheio de informacäo.

Você se informando, você vai descobrir por si só que um ciclo nesse momento da sua vida com esse corpo e com seu conhecimento vai ser uma das maiores besteiras que você pode fazer. Vai comprometer e muito sua saúde.

Mas se mesmo assim você ainda quiser fazê-lo, você vai descobrir para que servem as drogas e as doses ideais de cada uma.

Portanto, pequeno gafanhoto, LEIA!!! PESQUISE!!! APRENDA!!!

Uma coisa é você ser ignorante porque näo teve a oportunidade de aprender, outra coisa é saber que é ignorante e querer continuar sendo. Escolha seu caminho e boa sorte.

Link para o comentário

raelvvz,

Querendo ajudar sem falar mal, você tem 1,86 e 75KG. Você pode tranquilamente ultrapassar a barreira dos 100kg. Com o objetivo de te ajudar, eu recomendaria você fazer um bulking limpo de 15 em 15 quilos. Sobe 15, desce 10, sobe 15, desce 10. Nesse tempo você procura aprender tudo sobre aes e depois monta seu ciclo.

Falo isso pra te ajudar. Se quisesse prejudicar diria que esta na hora de você usar aes e que as outras pessoas estão erradas.

Link para o comentário

Tenso mano, tente enxergar as criticas de modo construtivo, você quer fazer um ciclo para aumentar o que ai? O trio dieta, treino e descanso ainda devem ser base de tudo, deixe AES para quando quiser otimizar os resultados. Mas ai vai o topico do stein, já que insisti: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-basico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...