Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Sim, isso é verdade.. só que nao da pra se basear em repeticoes, as vezes tu faz 10 e nao faz mais porque sao 3x10 entendeu?

Eu sou assim, agora que to vendo, eu uso uma carga moderada mesmo, procuro fazer com maxima amplitude e se conseguir fazer 15, ai eu subo o peso um pouco o peso por justamente ser mais facil exaurir com menos repeticoes

Ultimamente to fazendo treinos loucos e "volumosos", ta me dando mais resultados hahaha

Entendi =D, meus treinos tao meio estranhos tb, tudo em bi-set, peito faço 6 exercicios em bi set (no caso 3 bi sets), começando a ver resultado =D

Editado por rockbalboa
Postado

Tem que treinar ate a falha sim porem a execução do exercício tem que ser boa. Vejo vários meninos dizendo que treina ate a falha mas quando eu vejo eles botam um monte de peso e não faz o exercício corretamente ai quando e nas ultimas repetições não consegue fazer e ainda diz que treina ate a falha.....enche o peito pra dizer que treina pesado!

Postado (editado)

Tem que treinar ate a falha sim porem a execução do exercício tem que ser boa. Vejo vários meninos dizendo que treina ate a falha mas quando eu vejo eles botam um monte de peso e não faz o exercício corretamente ai quando e nas ultimas repetições não consegue fazer e ainda diz que treina ate a falha.....enche o peito pra dizer que treina pesado!

Isso mesmo.. eu era um desses, por isso diminui muito as cargas, notei uma melhora no peitoral controlando a fase negativa, por isso nao tenho me importado com repeticoes, to fazendo bastante mesmo.. volumoso e tal :D

Editado por marcelobra1
Postado

Eu tambem. Tem muita gente que fala:

"Não leve tudo até a falha, cansa demais o músculo, só faça por algum tempo, depois pare"

SEMPRE fiz até a falha, todos os treinos, todos os exercicios, nunca tive problemas. Isso é coisa de quem não se alimenta direito. Dúvida alguem que treine periodicamente, coma bem e durma bem entrar em OVERTRANING... mesmo fazendo tudo em bi-set até a falha e ainda mete uns drop-set

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...