Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta certinho o ciclo, questão do anastro não esqueça de fazer o desmame até a tpc, e é bom ficar de olho na prolactina.

No mais só perguntar man

Você poderia me explicar como faz o desmame? Obrigado mano...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Você poderia me explicar como faz o desmame? Obrigado mano...

Numa linguagem um pouco ruim, tu vai reduzindo ele aos poucos ao invés de tirar diretão gerando um rebote.

Exemplo 1-8 Anastro DSDN e ai até o inicio da TPC tu faz DS2DN e cessa o uso na TPC.

Postado

Numa linguagem um pouco ruim, tu vai reduzindo ele aos poucos ao invés de tirar diretão gerando um rebote.

Exemplo 1-8 Anastro DSDN e ai até o inicio da TPC tu faz DS2DN e cessa o uso na TPC.

Entendi mano, o timing da tpc será de 28 dias após terminar o ciclo, sacou? nesses 28 dias pós ciclo e pré tpc eu usaria o anastro?

Postado

Isso , só q nesse periodo de 28 dias ao inves de mandar anastro DSDN tu vai joga DS2DN.

Entendi perfeitamente agora! Bom demais! As dúvidas estão sumindo! Penso em fazer exame antes de iniciar, e de 15 em 15 dias, pra regular, mais uma dúvida: O timing de 28 dias está correto?

Postado

Esta sim mnw, tpc de 28 dias.. Mas regule isso com exames !

Tô falando que são 28 dias do fim do ciclo até começar a tpc, aí mais 28 dias de tpc, sacou? Timing = tempo de espera do final do ciclo até o início da tpc. Essa é a dúvida.

Postado

Int, cm vc ta usando enantato de testo e a mv dele eh 15 dias, eu comecaria a tpc com 20 dias apos a ultima aplicacao do enantato..

frmz, vou ficar nos 28 dias mesmo! esperar a resposta de mais alguém pra fazer uma média! é noizzz

Postado

Mas mts estudos e como o Dudu Haluch fala que a mv do enantato eh 5 dias.. E nao 15 dias cm esta prescrito por mtos usuarios.. Int depende mt de exames, vc tem q ver sua testo, soh assim vc vai sbr o tempo crto de inicio da tpc manw.. Mas 20 dias eh mais viavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...