Leticia Lelis 595 Postado Setembro 4, 2015 às 23:56 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 às 23:56 Acabei esquecendo de falar mas estou meio que em cutting também, o caso é que com baixo carbo, no caso baixíssimo, em cetogênica tem dessas vantagens de nem precisar fazer contas e mesmo assim perder gordura. ahuahauha Esse mundo de LowCarbHighFat ainda é novo pra mim, e sim, ainda tenho medo de gordura. kkkk Cresci ouvindo q gordura faz mal e tudo tem q ser desnatado... Tá nos meus pensamentos automáticos, e sempre preciso parar e pensar: calma... é tudo uma questão de manter a insulina sob controle. --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton 3556 Postado Setembro 5, 2015 às 00:01 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 às 00:01 ahuahauha Esse mundo de LowCarbHighFat ainda é novo pra mim, e sim, ainda tenho medo de gordura. kkkk Cresci ouvindo q gordura faz mal e tudo tem q ser desnatado... Tá nos meus pensamentos automáticos, e sempre preciso parar e pensar: calma... é tudo uma questão de manter a insulina sob controle. --' Esse tópico aqui é ouro leia aos poucos vai tirar todas as suas dúvidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/ Leticia Lelis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandeslm 15 Postado Julho 26, 2016 às 09:39 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 às 09:39 (editado) Reactivando esta discução. Na verdade por acaso testantdo a Glicemia em mim própio descobri que antes de depois do oleo de coco existe sempre uma quebra de 10 a 20 unidades na escala de glicemia (é imediato), convido alguem aqui a testar se o mesmo acontece. dei uma googlada e descobri que oleo de coco é usado de forma vasta por diabeticos para controlar a insulina. E existem muitos estudos que contirmam isto (e.g. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26788013). Será o Oleo de coco o Santo graal no controlo de insulina com varios propositos e vantagens que advem daí (controlo de diabetes, picos de insulina, perda de gordura)? Editado Julho 26, 2016 às 09:40 por fernandeslm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora