Leticia Lelis 595 Postado Setembro 4, 2015 às 23:56 Postado Setembro 4, 2015 às 23:56 Acabei esquecendo de falar mas estou meio que em cutting também, o caso é que com baixo carbo, no caso baixíssimo, em cetogênica tem dessas vantagens de nem precisar fazer contas e mesmo assim perder gordura. ahuahauha Esse mundo de LowCarbHighFat ainda é novo pra mim, e sim, ainda tenho medo de gordura. kkkk Cresci ouvindo q gordura faz mal e tudo tem q ser desnatado... Tá nos meus pensamentos automáticos, e sempre preciso parar e pensar: calma... é tudo uma questão de manter a insulina sob controle. --'
Norton 3556 Postado Setembro 5, 2015 às 00:01 Postado Setembro 5, 2015 às 00:01 ahuahauha Esse mundo de LowCarbHighFat ainda é novo pra mim, e sim, ainda tenho medo de gordura. kkkk Cresci ouvindo q gordura faz mal e tudo tem q ser desnatado... Tá nos meus pensamentos automáticos, e sempre preciso parar e pensar: calma... é tudo uma questão de manter a insulina sob controle. --' Esse tópico aqui é ouro leia aos poucos vai tirar todas as suas dúvidas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/ Leticia Lelis reagiu a isso 1
fernandeslm 15 Postado Julho 26, 2016 às 09:39 Postado Julho 26, 2016 às 09:39 (editado) Reactivando esta discução. Na verdade por acaso testantdo a Glicemia em mim própio descobri que antes de depois do oleo de coco existe sempre uma quebra de 10 a 20 unidades na escala de glicemia (é imediato), convido alguem aqui a testar se o mesmo acontece. dei uma googlada e descobri que oleo de coco é usado de forma vasta por diabeticos para controlar a insulina. E existem muitos estudos que contirmam isto (e.g. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/26788013). Será o Oleo de coco o Santo graal no controlo de insulina com varios propositos e vantagens que advem daí (controlo de diabetes, picos de insulina, perda de gordura)? Editado Julho 26, 2016 às 09:40 por fernandeslm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora