Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A B C - treino 3 dias na semana :)

Comecei treinar dia 23 de março desse ano e tou até agora sem parar, peguei 2 gripes desde o começo mas nessa última gripe não perdi KG fiz foi ganhar kkk

5 meses de treino eu completo domingo

TREINO A - COSTA E TRÍCEPS

Puxada frontal

Puxada frontal inversa fechada

Remada unilateral

Pull over

Tríceps francês

Triceps Corda

Triceps pulley inverso

TREINO B - PEITO E BÍCEPS

Supino Reto

Crucifixo Inclinado

Supino Declinado ou Peck Deck

Rosca alternada (sentado)

Rosca scott (barra w)

Rosca direta

TREINO C - PERNA OMBRO TRAPEZIO

Extensora

Flexora

Panturrilha sentado

Leg Press

Agachamento hack

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Encolhimento com Halteres

OBS¹: Tento fazer desenvolvimento no smith mas sempre que vou fazer tem alguém usando, parece brincadeira

OBS: as vezes faço na polia aquele de puxar até o queixo que não sei o nome

Editado por Stanley Weverthon

Publicidade

Postado (editado)

Blz mano, eu não faria esta divisão não, não tem sinergia e pode prejudicar o rendimento, eu distribuiria assim:

A ) Peito, Tríceps e Ombro

B )Costas, Bíceps e Trapézio

C ) Pernas completo e abdômen

Faça o desenvolvimento com halteres, muito melhor que no smith. Outro ponto é que você precisa usar mais exercícios livres, principalmente no treino de pernas, tente fazer agachamento livre com barra (ou com halteres se for mais confortável).

Boa sorte e segue firme!

Editado por CarlosRossi
Postado

Esqueci de dizer que tenho 14 anos, acabei de completar eles semana retrasada, por isso tenho medo de fazer e prejudicar os joelhos, várias pessoas falaram que prejudica pelo que eu vi na net

Mas vou mudar pra essa divisão agora mano, obrigado

Meu grande arrependimento foi não ter começado a musculação assim novo, kkkkkkkkkk

Não precisa obrigatoriamente por carga no agachamento livre agora, concentre-se em aprender o movimento. Mas é só sugestão, não quer dizer que o agachamento no hack machine é ruim.

De uma olhada neste artigo do fórum, dai você vai entender sobre distribuições de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Aproveite e leia os artigos sobre dieta também, será fundamental para otimizar seus resultados. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...