NhonhoMimple 10 Postado Agosto 21, 2015 às 19:41 Postado Agosto 21, 2015 às 19:41 Hoje os fãs de WMMA ficaram divididos! Uns enputecidos (eu) e outros felizes com a notícia de que a rival Miesha Tate não disputaria mais o cinturão na trilogia Rousey vs. Tate. A nova adversária, nada mais nada menos, que a ex-pugilista Holly Holm, segundo o wikipédia, DEZOITO vezes campeã mundial de boxe em três categorias diferentes, pedreira pra musa do UFC. E aí? o que acham? -- Fui no UFC 190 no Rio de Janeiro e pude ver de perto a Rousey em ação, sensacional, 34 segundos de total dominação, porém, contra a Holly Holm não acredito que seja tão fácil, eu sempre voto em uma briga boa, parelha, e acho que essa vai ser uma dessas. Quanto ao resultado, pra mim, acho que é da Ronda por pouca coisa, afinal, desde que a Holm entrou no UFC eu sempre achei que fosse a única capaz de bater a campeã.
catiço 2 Postado Agosto 21, 2015 às 19:49 Postado Agosto 21, 2015 às 19:49 Se a Ronda botar pra baixo já era pra Holly, eu acho! Se a Holly conseguir estudar bem os movimentos da Ronda e manter distância pode até ganhar, mas seilá, minha opinião! hehehe Ronda é monstro, mas queria mesmo era ver a Gabi Garcia lutando MMA hahaha
RicardoAmaral 23 Postado Agosto 21, 2015 às 19:52 Postado Agosto 21, 2015 às 19:52 Não conheço a desafiante, mas, a Ronda é outro nível. Ela entra com outra pegada, MUITO a frente de todas que já vi. Ela é foda.
NhonhoMimple 10 Postado Agosto 21, 2015 às 19:52 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 19:52 (editado) Se a Ronda botar pra baixo já era pra Holly, eu acho! Se a Holly conseguir estudar bem os movimentos da Ronda e manter distância pode até ganhar, mas seilá, minha opinião! hehehe Ronda é monstro, mas queria mesmo era ver a Gabi Garcia lutando MMA hahaha Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso. Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe. Não conheço a desafiante, mas, a Ronda é outro nível. Ela entra com outra pegada, MUITO a frente de todas que já vi. Ela é foda. Pior que a Holm também é um monstro. DAHSIOSDAHOI Editado Agosto 21, 2015 às 19:54 por NhonhoMimple
antigoargos 1324 Postado Agosto 21, 2015 às 19:55 Postado Agosto 21, 2015 às 19:55 Ronda joga no chão e vence.... ela é outro nível ... muito sinistra.... mas, já começaremos bem o ano que vem \o/ e que venham mais lutas.
catiço 2 Postado Agosto 21, 2015 às 19:58 Postado Agosto 21, 2015 às 19:58 Gabi Garcia sim é um monstro! haha! Ainda quero ver isso. Mas a Holm tá com uma base ótima de Wrestling, acho difícil a Ronda derrubar, agora vai ser o momento pra ela surpreender o mundo caso ganhe na trocação, como fez com a Bethe. Então, pseh né! Acho que diferentemente das lutas tradicionais em que o lutador foca em treinar o ponto fraco do adversário pq os dois sabem um pouco de tudo e muito de nada, elas vão ter que treinar o ponto forte! Holly pra não cair e Ronda pra não tomar mata cobra na fuça hahahaha
Visitante Flex W. Postado Agosto 21, 2015 às 20:58 Postado Agosto 21, 2015 às 20:58 (editado) ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali vamos ver dessa vez o que vai dar Editado Agosto 21, 2015 às 20:58 por Flex W.
NhonhoMimple 10 Postado Agosto 21, 2015 às 21:23 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 21:23 (editado) ronda parece nunca ter tido uma luta ardua, o narizinho afinalado reto dela já indica isso, nunca levou um grande soco ali vamos ver dessa vez o que vai dar Também acho e acho que dessa vez vai doer Editado Agosto 21, 2015 às 21:50 por NhonhoMimple
lucasandrade1994 42 Postado Agosto 29, 2015 às 22:55 Postado Agosto 29, 2015 às 22:55 Acho que vai ser interessante... Pois uma vai tentar jogar a outra na sua "zona de conforto"... Porém, se tivesse que apostar, apostaria na atual campeã...
Voltolini93 18 Postado Setembro 16, 2015 às 20:02 Postado Setembro 16, 2015 às 20:02 Acho que a Ronda não vai deixar a Holm nem pensar em impor seu jogo, acredito que ela vai pressionar e ser dominante no combate fazendo com que a Holm sinta o seu jogo e jogue recuada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora