Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz um programa para facilitar os cálculos de consumido para uma dieta restritiva baseada em arroz integral e frango, inicialmente para mim e para meu irmão. fiz alguns pesquisas na internet para fazer o programa, e soube que para um ganho de massa magra( e para definir), se deve ingerir 2x mas carboidrato de que proteína. então com base nas calorias diária, divi-as por refeiçoes. e assim separei a quantidade que se deve comer de arroz e frango por refeição. Seque imagens do programa.

Calculadora%20de%20dieta.jpg?dl=1Calculadora%20de%20dieta1.jpg?dl=1Calculadora%20de%20dieta2.jpg?dl=1

Segue o link para o programa:

Download - Dropbox

Sugestões são bem vindas.

Editado por Weuder Martins

Publicidade

Postado

Pra um cálculo simples assim, é melhor fazer um HTML com javascript, ou seja, uma página de internet. Aí quem quiser usar não passa pelo medo de baixar um programa EXE e instalar um vírus no computador.

Mas o mais importante: uma dieta na base de arroz e frango, sem gorduras, é um erro de principiante. Seu modo de calcular macros está muito errado. Procure no fórum por tópicos sobre como montar uma dieta e por exemplos de dieta (seja nos diários ou nos tópicos de avaliação).

Postado

Pra um cálculo simples assim, é melhor fazer um HTML com javascript, ou seja, uma página de internet. Aí quem quiser usar não passa pelo medo de baixar um programa EXE e instalar um vírus no computador.

Mas o mais importante: uma dieta na base de arroz e frango, sem gorduras, é um erro de principiante. Seu modo de calcular macros está muito errado. Procure no fórum por tópicos sobre como montar uma dieta e por exemplos de dieta (seja nos diários ou nos tópicos de avaliação).

Bater os macros de gorduras eh facil
Postado

po cara... vejo um certo 'amadorismo' no seu programa.. e como já disseram... melhor fazer um site... se tudo der certo, quarta feira que vem divulgo o meu :D .. que já faz isso e mais um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...