Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Um jeito que usei pra tipo, dar uma medida no olho se o BF tava diminuindo, era com as veias também, dá pra ter uma noção legal se voce conseguir reparar direito nelas.

Postado (editado)

Você poderia descrever como é seu AEJ com algum detalhamento?

Claro, caminhada moderada (meu limite para caminhar é 7.2km, mais que isso preciso fazer um trote, então diria que ta ficando algo entre 5,5 e 6km/h)

Se estou na academia ainda soou, porém como tenho aula pela manhã, tenho que acordar 05:45 e esse horário aqui no RS é bem frio, me preparo e as 6h saio de casa. Tomo cerca de 500ml de água e levo uma garrafinha para se bater a sede dar uns goles.

Estou fazendo durante 30minutos, então as 6:30 estou de volta em casa e minha primeira refeição é as 7h.

Qualquer dúvida que tiver manda aí, que tento responder mais precisamente.

Um jeito que usei pra tipo, dar uma medida no olho se o BF tava diminuindo, era com as veias também, dá pra ter uma noção legal se voce conseguir reparar direito nelas.

64ee61bae7b227da6856aea64a9ee449.jpgeccfc3c6caa163b3b33620bab4f4973d.jpg025c3066718e6ff2c16ea7436a9728df.jpg

Acredito que visivelmente já diminuiu retenção, dilatou mais, e perdi gordura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Lutierre Rafael
Postado

engraçado.. meu BF parece ou parecia estar igual ao seu, mas meu abdomen no geral está melhor, mais definido, e tal. Mas meu braço e veias abaixo do abdomen, nao estão assim, no antebraço só vejo umas 2 veias, abaixo do abdomen só sinto uma, mas no bíceps até que ta aparecendo legal.. Exemplo claro de genética de quem tem mais facilidade de acumular na barriga, ou outras partes do corpo rs

Comecei bulking tem 1 mes, dá um desanimo quando vai perdendo definição e aumentando a retenção haha.

Continua firme man, que a cada vez que voce melhorar mais, vai ganhar mais confiança e disposição, e sempre vai querer mais e mais.

Postado

engraçado.. meu BF parece ou parecia estar igual ao seu, mas meu abdomen no geral está melhor, mais definido, e tal. Mas meu braço e veias abaixo do abdomen, nao estão assim, no antebraço só vejo umas 2 veias, abaixo do abdomen só sinto uma, mas no bíceps até que ta aparecendo legal.. Exemplo claro de genética de quem tem mais facilidade de acumular na barriga, ou outras partes do corpo rs

Comecei bulking tem 1 mes, dá um desanimo quando vai perdendo definição e aumentando a retenção haha.

Continua firme man, que a cada vez que voce melhorar mais, vai ganhar mais confiança e disposição, e sempre vai querer mais e mais.

Sempre tive muita gordura no abdômen. Sempre treinei pesado, com pesos até a falha muscular ( não falha de força )

Mas essa gordura fica por cima e tapa tudo. Aquelas veias abaixo da barriga nunca haviam aparecido antes.

No meu bíceps direito tem uma que corta todo o braço, já no esquerdo tem duas que estão começando aparecer aos poucos (meio tímidas hehe).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

é assim mesmo.. quanto to em cutting, me peso semanalmente, meço, vou na frente do espelho pra ver... Mas tem tempo que gosto de tirar uns 20 , 30 dias sem fazer isso, e quando ir pro espelho ver a surpresa, as vezes é bom isso porque se voce fica direto vendo se teve mudanças, voce acaba nem percebendo elas, mesmo acontecendo, ai voce pode até pensar que nao está adiantando nada, e fator psicologico é o principal nisso tudo, sempre tomar cuidado..

Postado

7º Dia

Hoje falhei no AEJ, perdi horário da facul...

Acho que estou começando a ficar engripado, muita dor no corpo e desânimo, quase que não fui para academia hoje, mas dei uma descansada de tarde e consegui ir no ultimo horário da noite, e fazer um treino bem legal.

Mas vamos lá sem desistir.

Postado

mano tu toma algum multivitaminico? é algo essencial ..

E vitamina C, ta suplementando? seu sistema imunológico é muito fraco porque você treina, e agora que tá em dieta hipocalorica então mano.. Multivitaminico e/ou vit. C é como se fosse seu plano de saúde.

Postado

No primeiro post tem a divisão dos macros, mas como estão os micros? Que tipo de alimentos está usando para bater suas calorias?

Esses mmicro são essenciais pra sua saúde.

Postado

Bom galera, fiquei off um pouco pq a gripe pegou haha

Fiquei Sexta, Sábado sem fazer AEJ e sem tomar E.C.
Comi mais carboidrato para dar uma recuperada legal, mas hoje já fiquei 100% e voltei para dieta.

Acredito que não houve grandes ganhos(gordura), só fiquei estagnado no ponto que eu estava, mas voltando ao relato vamos lá(desconsiderando estes dias que fiquei parado).

8º Dia

Acordei, fiz AEJ normalmente após ter tomado o E.C., senti uma tontura e uma ânsia de vomito, mas nada muito forte.

A tarde, como academia não abre, aproveitei e fiz um HIIT para ajudar na queima de gordura.
Dieta 100%.

mano tu toma algum multivitaminico? é algo essencial ..

E vitamina C, ta suplementando? seu sistema imunológico é muito fraco porque você treina, e agora que tá em dieta hipocalorica então mano.. Multivitaminico e/ou vit. C é como se fosse seu plano de saúde.

Tomo multivitaminico sim, só não tomo Vit C, acho que vou comprar amanhã para não ocorrerem mais problemas assim durante o relato.

No primeiro post tem a divisão dos macros, mas como estão os micros? Que tipo de alimentos está usando para bater suas calorias?
Esses mmicro são essenciais pra sua saúde.

Bom, para os micros eu tomo um multivitaminico.

Alimentos mais presentes na dieta são:
Prot: Frango, Ovo, Queijos e Whey

Gord: Amendoim, Castanhas, Queijos e Ovos

Carb: Saladas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...