Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, meu objetivo é ficar grande.

Sou estudante de Ed. Fisica, sei sobre treinos e dieta e inclusive tenho acompanhamento nos dois de um profissional.

- Altura: 1.88

- Peso: 82kg

- Braço: 38cm (não tenho as outras medidas)

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa muscular e maior volume.

- Estrutura do ciclo:

1-4 semanas Dianabol (Landerlan) 40mg/dia

1-9 semanas Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg/semana

DUVIDA SOBRE O DIANABOL:

tomar ele de 3a4 horas, seria bom eu tomar quantas doses ate o tempo do meu treino? Treinar 1 hora depois de uma dose? Tem algum problema eu mandar junto com uma refeição ou tomo e espero uns minutinhos e como ou vice versA?

DUVIDA SOBRE O ANASTROZOL:

Dosagem 0,5mg tomo dia sim dia não ou dia sim e dois dia não?

Vou fazer o desmame depois da ultima aplicação ate o inicio da TPC

Minha duvida: Quanto tempo depois da ULTIMA aplicação começar a TPC que será:

1ª a 14ª 40mg tamoxifeno

15ª a 28ª 20mg tamoxifeno

E gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela.

Caso eu queria tomar um tribulus qual seria o melhor momento? Durante o ciclo? Durante a tpc?

Obrigado a todos pela atenção e começo meu ciclo dia 24 de agosto, proxima segunda.

Editado por MarkynAlmeida

Publicidade

Postado

1 - Anastro pode começar com 0,5 DS2DN... e vê se tá bom.. se possível com exames.

2 - TPC ao menos 30 dias após a última aplicação de cipionato, se puder fazer exame pra ter ctz é melhor.

3 - Tribulus, toma na tpc pra ajudar na libido.. durante o ciclo é desperdício total.

Postado (editado)

Vc tem q fazer exame de estradiol intra ciclo pra saber quando entrar com o Anastrozol ou se sentir sensibilidade pra manter equilibrado evitando o rebote !

E se eu fosse você NÃO usaria clomid.

Editado por Borgestranho
Postado

1 - Anastro pode começar com 0,5 DS2DN... e vê se tá bom.. se possível com exames.

2 - TPC ao menos 30 dias após a última aplicação de cipionato, se puder fazer exame pra ter ctz é melhor.

3 - Tribulus, toma na tpc pra ajudar na libido.. durante o ciclo é desperdício total.

Entendi amigo, o desmame do anastro vou fazendo por ex: terminei de aplicar, na proxima dosagem dou um espaço de 3 em 3 dias, depois 4 em 4 e assim por diante? Ou duas doses de 3 em 3 e assim vai?

Tpc fraca demais.

Hcg intra ou pós ciclo, ou terá que adicionar um clomid na tpc.

Optei por não usar o HCG mesmo e o Clomid vou evitar por poder da efeitos colaterias na visão e tenho alto grau de miopia..

Vc tem q fazer exame de estradiol intra ciclo pra saber quando entrar com o Anastrozol ou se sentir sensibilidade pra manter equilibrado evitando o rebote !

E se eu fosse você NÃO usaria clomid.

Exame fica complicado fazer aqui, pra ter noção fiz um exame de testo livre e total "antes" do ciclo e demora quase um mês pra ser entregue, cidade pequena e esse é o melhor labs hein kk

Postado

Exame fica complicado fazer aqui, pra ter noção fiz um exame de testo livre e total "antes" do ciclo e demora quase um mês pra ser entregue, cidade pequena e esse é o melhor labs hein kk

Mora na roça mano? kkkkkkk Por aqui eu faço e uns uns 5 dias dps eu consigo ver na internet. mas então vai no feeling mesmo. eu te falei isso de vc fazer exame pra vc não usar o anastro sem precisar e zerar o seu E2 !

Se for deposteron de farma é a melhor testo que existe, nao vai se arrepender

eu ja discordo, depende muito. por exemplo pra ele que é primeiro cilclo eu usaria o propionato pela meia vida mais curta e faria aplicação tsd pra não ficar muito esse pico de aplicar duas vezes na semana. Maaaaaaaas é aquilo né, o depo é de FARMA então vai que vai ! hahahaha

Postado

Mora na roça mano? kkkkkkk Por aqui eu faço e uns uns 5 dias dps eu consigo ver na internet. mas então vai no feeling mesmo. eu te falei isso de vc fazer exame pra vc não usar o anastro sem precisar e zerar o seu E2 !

eu ja discordo, depende muito. por exemplo pra ele que é primeiro cilclo eu usaria o propionato pela meia vida mais curta e faria aplicação tsd pra não ficar muito esse pico de aplicar duas vezes na semana. Maaaaaaaas é aquilo né, o depo é de FARMA então vai que vai ! hahahaha

Optei pelo depost por isso, por ser de farma, proprionato aqui eu iria conseguir só o landerlan, ai ja sabe do risco de ser falso ou superdosagem.

Moro na roça mesmo mano, sem ser o caroço na teta, como posso perceber a alta aromatização? E caso sinta o caroço caiu pra dia sim dia não?

To com uma duvida no desmame depois da ultima aplicação, como fazer ele com o anastro ate o inicio da tpc para não ter o rebote.

Grato pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...