Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, meu objetivo é ficar grande.

Sou estudante de Ed. Fisica, sei sobre treinos e dieta e inclusive tenho acompanhamento nos dois de um profissional.

- Altura: 1.88

- Peso: 82kg

- Braço: 38cm (não tenho as outras medidas)

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa muscular e maior volume.

- Estrutura do ciclo:

1-4 semanas Dianabol (Landerlan) 40mg/dia

1-9 semanas Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg/semana

DUVIDA SOBRE O DIANABOL:

tomar ele de 3a4 horas, seria bom eu tomar quantas doses ate o tempo do meu treino? Treinar 1 hora depois de uma dose? Tem algum problema eu mandar junto com uma refeição ou tomo e espero uns minutinhos e como ou vice versA?

DUVIDA SOBRE O ANASTROZOL:

Dosagem 0,5mg tomo dia sim dia não ou dia sim e dois dia não?

Vou fazer o desmame depois da ultima aplicação ate o inicio da TPC

Minha duvida: Quanto tempo depois da ULTIMA aplicação começar a TPC que será:

1ª a 14ª 40mg tamoxifeno

15ª a 28ª 20mg tamoxifeno

E gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela.

Caso eu queria tomar um tribulus qual seria o melhor momento? Durante o ciclo? Durante a tpc?

Obrigado a todos pela atenção e começo meu ciclo dia 24 de agosto, proxima segunda.

Editado por MarkynAlmeida

Publicidade

Postado

1 - Anastro pode começar com 0,5 DS2DN... e vê se tá bom.. se possível com exames.

2 - TPC ao menos 30 dias após a última aplicação de cipionato, se puder fazer exame pra ter ctz é melhor.

3 - Tribulus, toma na tpc pra ajudar na libido.. durante o ciclo é desperdício total.

Postado (editado)

Vc tem q fazer exame de estradiol intra ciclo pra saber quando entrar com o Anastrozol ou se sentir sensibilidade pra manter equilibrado evitando o rebote !

E se eu fosse você NÃO usaria clomid.

Editado por Borgestranho
Postado