Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano+Enantato


Posts Recomendados

Eae galera blz? Esse eh meu primeiro topico e tmb sera meu primeiro ciclo..

Altura: 1,75

Peso: 73kg

Idade: 18 anos

Tempo de treino: +/~ 1 e meio

A um tempo atras eu era mt magro e fiz um buck limpo, ganhei 11 kilos em 2 meses apenas comendo bem.. Foi ai que eu comecei a levar a serio na academia, eu ja treinava a 4 meses mas nunca levei q serio, dps desse ganho eu levei com mais responsabilidades..

Quero fazer meu primeiro ciclo agr e o protocolo sera assim:

Pensando em fzr 8 semanas e se me sentir bem vou estender para 10

Enantato de Testosterona : 200mg/ml, 1 ml terça e outro quinta

Stanozolol ( Landerlan ) : 50mg/ml, 2 ml (100mg) segunda, quarta, sexta.. N sei se mando finais d semana ( me ajudem )

Tpc serm's :

Tamoxifeno, Clomid ou Indux

Para ajudar a tpc e no ciclo, usarei Tribulus durante o ciclo e na tpc tmb.. Tmb na tpc usarei Recycle, multvitaminico e to pensando no Organ Shield tmb.

Vou tomar whey Optmum e um nitro hard.. Sim, soh comprei whey, n quero comprar mais q isso.. Pois anabolizante ja faz seu papel

Minha dieta esta dividida em 4,265 kcal por dia, podendo aumentar conforme vou ganhando peso..

Divido as refeicoes em 6 da mnha, 9:30, 12:30, 15:30, 18:30 e vou treinar, chego e ja como umas 20:00, e antes de dormir tmb 23:00 ..

Queria sber oq vcs podem me ajudar, quem tem mais experiencia e, sejam tolerantes e vou estar a daposicao de toda ajuda possivel..

Vlw !

Editado por ViRusS GYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4300kcal/dia com 73kg? ou tem metabolismo nivel hard... ou vai virar uma bola... como divide as refeições não faz diferença.

seu corpo não sabe que é fim de semana... aplique dia sim dia não.. seja sábado, domingo, feriado, dia santo.. o que quer que seja.

tribulus durante o ciclo.. tá jogando pelo ralo.... deixa só pra tpc.

multivitamino, tome todo dia, independente de ciclo, tpc, estar ciclando ou não, toma 1 dose por dia, pra vida toda.

a galera defende aplicações mais constantes... mesmo não podendo botar na mesma seringa, seria interessante dividir o enantato em dsdn também.. ou tudo tsd (obviamente dividindo as doses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4,3k? Lembro do meu bulk que estava retido em 91kg e estava com 4.2. Com 73kg mandar 4.3 vai virar uma máquina de cagar, vai reter e jogar dinheiro da comida pela privada.

Vamos ao ciclo.

Enan é ds2dn

Stano ok.

Tpc vc pode jogar o recycle e o organ shield fora, aproveita e joga o tribulus tbm. SERM's já está de ótimo tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4300kcal/dia com 73kg? ou tem metabolismo nivel hard... ou vai virar uma bola... como divide as refeições não faz diferença.

seu corpo não sabe que é fim de semana... aplique dia sim dia não.. seja sábado, domingo, feriado, dia santo.. o que quer que seja.

tribulus durante o ciclo.. tá jogando pelo ralo.... deixa só pra tpc.

multivitamino, tome todo dia, independente de ciclo, tpc, estar ciclando ou não, toma 1 dose por dia, pra vida toda.

a galera defende aplicações mais constantes... mesmo não podendo botar na mesma seringa, seria interessante dividir o enantato em dsdn também.. ou tudo tsd (obviamente dividindo as doses)

Ah blz antigoargos, mas n pnso em mandar enantato tsd, e sim 2 vz por semana.. Ja q por sua vez a mv eh de 15 dias.. Vou mandar multivitamiico tsd int

4,3k? Lembro do meu bulk que estava retido em 91kg e estava com 4.2. Com 73kg mandar 4.3 vai virar uma máquina de cagar, vai reter e jogar dinheiro da comida pela privada.

Vamos ao ciclo.

Enan é ds2dn

Stano ok.

Tpc vc pode jogar o recycle e o organ shield fora, aproveita e joga o tribulus tbm. SERM's já está de ótimo tamanho.

Ok vl4d, int soh a tpc serms e tribulus ja daria conta d tdo? Penso q qnt mais coisas eu colocar na tpc, melhr sera a recuperacao..

leia o tópico sobre stanozolol na minha assinatura.

Okk Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...