Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Estrutura De Ciclo

Posts Recomendados

Boa noite galera,

estruturei um protocolo pra ganha um peso e perde uma gordura no processo, gostaria de saber a opnião de voces sobre o ciclo e principalmente sobre as proteções e tpc.

to estruturando da seguinte forma:

1-16 600mg enantato de test

1-16 750mg boldenona

quero começar a shotar 250ui de hcg a cada 4 dias apartir da 6 semana.

de tpc tava pensando em:

1-14 > 40 mg tamox

14-28> 20mg tamox

usando 2500 ui de hcg por semana provavelmente divididas em duas aplicações.

minhas duvidas são as seguintes:

devo introduzir algo a mais na tpc?

tava pensando em introduzir um masteron ou stanozolol no ciclo, tava em duvida se usava no comeco pra um kick start ou no final pra da um choque nos receptores, e saber qual a opniao de vcs sobre introduzir essa 3 droga e qual seria a melhor opção

sou novo aqui no forum galera me da uma ajuda namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-8 400mg enan

1-8 500mg bold

8-16 600mg enantato de test

8-16 750mg boldenona

Adiciona vitaminas na tpc. Se for introduzir o stano ou masteron, deixa pro final de 14-18 ou 12-18 mais ou menos. Sobre qual ser melhor, eu iria de masteron, pois eu não me dei bem com stano, pode usar até uma oxan.

Editado por spankeer
Link para o comentário

na tpc não precisa de 2500ui de hcg... toma de intra ciclo até iniciar a tpc.

spanker disse certo.. é melhor aumentar a dosagem no mei ode um ciclo tão longo.

Quanto a introduzir mais coisas, sou contra... primeiro ciclo.. 2 drogas tá bom.

Tenta dividir bem as doses.

TPC tranquila, só tira essa coisa de 2500 de hcg/semana que vai atrapalhar mais do que ajudar.... tpc... faz com exames, mas, creio que seria lá pros 40 dias após a última aplicação de boldenona.

Link para o comentário

bom ciclo .. acredito que tanto aumentando as dosagens no meio do ciclo . .como adicionando uma droga.. ambas vao dar o "choque" que vc quer .. tiraria o hcg da tpc e manteria intra ciclo como vc mesmo julgou n oseu protocolo .. TPC com Exames .... (tamox, vit D, C, E, tribullus,, outros abçs)

Vc ta ligado que as chances do seu eixo se recuperar com um ciclo de 16 semanas são medianas né? 4 Meses com o eixo inibido.

Acredito que as chances não são medianas e sim muito altas.. apenas o tempo de tpc pode ser maior .. e ele ta jgoando hcg intra ciclo .. isso da ajuad mt

Link para o comentário

1-8 400mg enan

1-8 500mg bold

8-16 600mg enantato de test

8-16 750mg boldenona

Adiciona vitaminas na tpc. Se for introduzir o stano ou masteron, deixa pro final de 14-18 ou 12-18 mais ou menos. Sobre qual ser melhor, eu iria de masteron, pois eu não me dei bem com stano, pode usar até uma oxan.

é uma boa mano essa estrutura meu medo é da subdosagem do lab e 400 mg ser muito baixo ta ligado? talvez comece com 600 mg de enantato e suba na 8 pra 900 e bold de 600 pra 800 o que tu acha? não sou fan de stanozolol tambem nao, considerei mais o masteron ou um turinabol por que a maioria das oxan de hoje em dia sao falsas ai é foda confiar na procedencia. valeu pelas dicas irei botar em pratica

pq um ciclo tão longo ?

Pela boldenona mano é uma drogra que comeca a da as caras la pela 8 semana, a maioria dos ciclos com bold sao entre 12 e 16 semanas pra ter melhores resultados

na tpc não precisa de 2500ui de hcg... toma de intra ciclo até iniciar a tpc.

spanker disse certo.. é melhor aumentar a dosagem no mei ode um ciclo tão longo.

Quanto a introduzir mais coisas, sou contra... primeiro ciclo.. 2 drogas tá bom.

Tenta dividir bem as doses.

TPC tranquila, só tira essa coisa de 2500 de hcg/semana que vai atrapalhar mais do que ajudar.... tpc... faz com exames, mas, creio que seria lá pros 40 dias após a última aplicação de boldenona.

verdade mano tava pensando em comecar a tpc 20 dias depois da ultima aplicação mais tu ta certo vou da uma esperada a mais. vou fazer exames de testo 2 semanas depois do primeiro shot pra avaliar se as drogas são subdosadas ou nao e ver se é necessario aumentar a dosagem. vou emplementar essa estrategia que o spanker falou , porem acho que vou comecar com 600mg de cada droga e subir pra 800 de bold depois e 900 de enantato o que voces acham?

Link para o comentário

comeca com uma dose de base e depois sobe..sendo subdosada ou nao haha .. e bold sim.. da as caras bem depois mesmo ..

stano não é esse terror todo q falam . .a nao ser q ja tenha usado e n tenha gostado. .

ah . .e masteron e turinabol sao coisas diferentes.. masteron stano..oxandro .. sao pra secar .. turinabol e q nem dianabol ..ganhos mais retidos .abrçs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...