Praise Postado Agosto 24, 2015 às 20:10 Postado Agosto 24, 2015 às 20:10 (editado) a uns quatro anos atrás comprei uma parecida com essa e me arrependi, se eu tivesse investido em um banco de supino inclinavel, suporte para agacho, anilhas e umas duas barras teria sido mil vezes melhor. Editado Agosto 24, 2015 às 20:12 por Praise
Pablo79 Postado Agosto 24, 2015 às 21:43 Postado Agosto 24, 2015 às 21:43 Sem contar que o fabricante diz que suporta uma carga e você arrisca sua saúde e, quem sabe, a vida colocando muito mais. Aguentou por um tempo, que sabe quando vai quebrar e despencar. Tem banco reto que suporta 250kg por 200 reais no mercado livre. Alguns até mais baratos.
Visitante Postado Agosto 24, 2015 às 23:00 Postado Agosto 24, 2015 às 23:00 (editado) Sem contar que o fabricante diz que suporta uma carga e você arrisca sua saúde e, quem sabe, a vida colocando muito mais. Aguentou por um tempo, que sabe quando vai quebrar e despencar. Tem banco reto que suporta 250kg por 200 reais no mercado livre. Alguns até mais baratos. "Diz que suporta" aí vai olhar o material: metalon 40x40mm a estação do tópico é 50x50mm o OP tmbem é mulher e pesa 42Kg Editado Agosto 24, 2015 às 23:01 por Visitante
LuizLeandro Postado Agosto 25, 2015 às 12:33 Postado Agosto 25, 2015 às 12:33 Malhei por um ano com os seguintes equipamentos: uma barra 1,8m, 90 kg de anilhas e um banco inclinável com segurador de barra. É o suficiente para seguir uma rotina como a do All Pro beginer's routine, que levou meu agachamento de 40 a 100 kg. Se fosse começar hoje, faria diferente: compraria a barra e as anilhas, mas investiria em um power rack, ou no mínimo cavaletes para agachamento (como esse) + um banco inclinável sem segurador (tipo esse). Com banco e cavalete você consegue fazer supino e agachamento. Se você domina o inglês, é muito fácil encontrar vídeos na internet ensinando a forma correta dos exercícios mais básicos (agachamento, supino, levantamento terra, desenvolvimento de ombro, etc.). Por último: siga o conselho dos nossos amigos, não compre uma estação dessas aí, é dinheiro jogado fora.
FRES Postado Setembro 6, 2015 às 00:02 Postado Setembro 6, 2015 às 00:02 (editado) Pessoal, quero montar uma academia em casa, a primeira coisa que vou comprar é esse banco pra supino, com torre. Tô mandando a foto em anexo. Sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs pra indicar se esse equipamento é realmente útil e quais outros seriam bom pra mim. Sou bem magra Tenho 1,58 de altura e apenas 42 kilos. Montei uma dieta bulkking e quero começar com a musculação. Cara pode comprar de boa o banco de supino, tenho um igual! Só não vai achando que vai conseguir fazer pernas, scott e costas que NÃO VAI(Porque os suportes para esses exercicios não têm espaço para botar muito peso. Já para fazer supino, é OTIMO, muito resistente, incrivelmente da para fazer supino reto, inclinado e declinado!! Só aconselho tu comprar uma barra maciça de 1,80, porque essa que vem é muito pequena, pelo menos para mim que tenho 1,86 de altura kkkk Ja a barra que vem junto da para fazer rosca direta, triceps testa, elevação frontal entre outros... Mas concordo com o Pablo97, fica foda começar sem ter nenhuma base de como fazer os exercicios, nada que 1-2 meses de academia resolva! Editado Setembro 6, 2015 às 00:04 por FRES
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora