Pah Postado Agosto 21, 2015 às 01:31 Postado Agosto 21, 2015 às 01:31 Pessoal, quero montar uma academia em casa, a primeira coisa que vou comprar é esse banco pra supino, com torre. Tô mandando a foto em anexo. Sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs pra indicar se esse equipamento é realmente útil e quais outros seriam bom pra mim. Sou bem magra Tenho 1,58 de altura e apenas 42 kilos. Montei uma dieta bulkking e quero começar com a musculação. burgman reagiu a isso 1
Pablo79 Postado Agosto 21, 2015 às 01:33 Postado Agosto 21, 2015 às 01:33 Esses equipamentos de multi exercícios costumam ser de uma qualidade duvidosa. Outra coisa, se nunca fez musculação recomendo entrar numa academia até para aprender a execução dos exercícios e se é isso que quer realmente, pois montar uma home gym acaba sendo um investimento alto (anilhas, barras, suportes etc). Imagina comprar e depois tudo ficar jogado no canto. Praise e burgman reagiu a isso 2
Pah Postado Agosto 21, 2015 às 01:37 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 01:37 Esses equipamentos de multi exercícios costumam ser de uma qualidade duvidosa. Outra coisa, se nunca fez musculação recomendo entrar numa academia até para aprender a execução dos exercícios e se é isso que quer realmente, pois montar uma home gym acaba sendo um investimento alto (anilhas, barras, suportes etc). Imagina comprar e depois tudo ficar jogado no canto. Pode ter ctza que se fosse uma opção, também iria preferir a academia. Mas infrzlimente o tempo que tenho pra mim é muito pouco e a academia mais próxima fica há uma distância consideráve. Não é desculpa para preguiça, é que não posso abrir mão do trabalho ou da faculdade para ter mais tempo livre pra ir malhar. Mas não quero ficar sedentária e uma home gym pareceu ser uma solução provisória
Norton Postado Agosto 21, 2015 às 01:43 Postado Agosto 21, 2015 às 01:43 Eu comecei a montar a minha com 1 halter de 40 cm rosqueado e umas anilhas. Somente com isso dá para fazer todo tipo de exercício trabalhando todo o corpo. Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m , é uma grande economia de dinheiro e de tempo treinar em casa. Não gaste nessas estações, são limitadas, demandam manutenção e ainda são caras. burgman reagiu a isso 1
Pah Postado Agosto 21, 2015 às 01:51 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 01:51 Como sou mulher, pensei na máquina para me ajudar a malhar as pernas.mas acho que vc tem razão, vou investir em pesos e começar com exercícios livres de pernas tb. Obg Eu comecei a montar a minha com 1 halter de 40 cm rosqueado e umas anilhas. Somente com isso dá para fazer todo tipo de exercício trabalhando todo o corpo. Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m , é uma grande economia de dinheiro e de tempo treinar em casa. Não gaste nessas estações, são limitadas, demandam manutenção e ainda são caras.
Pablo79 Postado Agosto 21, 2015 às 01:53 Postado Agosto 21, 2015 às 01:53 Pode ter ctza que se fosse uma opção, também iria preferir a academia. Mas infrzlimente o tempo que tenho pra mim é muito pouco e a academia mais próxima fica há uma distância consideráve. Não é desculpa para preguiça, é que não posso abrir mão do trabalho ou da faculdade para ter mais tempo livre pra ir malhar. Mas não quero ficar sedentária e uma home gym pareceu ser uma solução provisória Não disse que era desculpa, eu mesmo treino em casa há mais de um ano. Mas como disse, o investimento é alto. E seria legal ter uma experiência treinando na academia para aprender bem a execução etc. Se não tem como, recomendo comprar as coisas separados. Estações assim não prestam.
burgman Postado Agosto 21, 2015 às 09:13 Postado Agosto 21, 2015 às 09:13 (editado) Bom, como o nosso amigo @pablo disse, realmente não sai barato montar uma Gym em casa. E as mesmas palavras do @norton te digo..."Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m" 1 par de barra 0,40cm 1 barra de 1,80cm 2 anilhas de 10kl 4 anilhas de 5kl 4 anilhas de 3kl 4 anilhas de 2kl 6 presilhas 1 par de caneleira de 3kl 1 par de caneleira de 5kl 1 colchonete Com a grana que vc vai gastar comprando uma pequena estação, vc consegui adquirir esses item, e estará pronta a sua Home Gym provisória. Depois vc vai comprando outros intens, e sobre os exercícios? Procure orientação pra quem sabe e possa te passar alguns exercícios para vc está treinando em casa. (exercícios executados de forma errada, pode te causar grave lesões). Boa sorte!! Editado Agosto 21, 2015 às 09:36 por burgman Pablo79 e Pah reagiu a isso 2
Torf Postado Agosto 21, 2015 às 11:24 Postado Agosto 21, 2015 às 11:24 Boas sugestöes foram dadas aqui. O problema dessas máquinas multi-uso é que elas säo caras e demandam manutencäo constante. Para uma pessoa leiga como você ficaria meio complicado arrumar a máquina e mantê-la por conta própria. Teria que aprender a cuidar dela e ficar sempre investindo tempo cuidando para que ela näo se quebre e reparando eventuais probleminhas que com certeza väo surgir. Por isso a recomendacäo de investir em barras, anilhas, halteres, suportes e bancos. Neles a manutencäo é quase nula e você pode fazer um leque enorme de exercícios, o que é bastante limitado com os aparelhos.
Pah Postado Agosto 21, 2015 às 13:51 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 13:51 Bom, como o nosso amigo @pablo disse, realmente não sai barato montar uma Gym em casa. E as mesmas palavras do @norton te digo..."Comece com pouco depois invista em mais anilhas e uma barra maciça de 1,80m" 1 par de barra 0,40cm 1 barra de 1,80cm 2 anilhas de 10kl 4 anilhas de 5kl 4 anilhas de 3kl 4 anilhas de 2kl 6 presilhas 1 par de caneleira de 3kl 1 par de caneleira de 5kl 1 colchonete Com a grana que vc vai gastar comprando uma pequena estação, vc consegui adquirir esses item, e estará pronta a sua Home Gym provisória. Depois vc vai comprando outros intens, e sobre os exercícios? Procure orientação pra quem sabe e possa te passar alguns exercícios para vc está treinando em casa. (exercícios executados de forma errada, pode te causar grave lesões). Boa sorte!! Obg... Seguirei as orientações burgman reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 24, 2015 às 19:21 Postado Agosto 24, 2015 às 19:21 (editado) Eu comprei uma igual essa esse mês só que preta, veio com 80lbs de anilhas e tal paguei R$250 usadaja coloquei 200Kg em cima(meu peso incluso) e foi d boasegundo o manual o limite era de 135Kg rsrs Editado Setembro 22, 2015 às 00:22 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora