Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comer Muito Frango Faz Mal?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem?

Primeiramente gostaria de dizer que este é o meu primeiro post e se ele está em uma área errada ou em um formato inadequado podem avisar que faço as devidas alterações.

Bom, tenho 18 anos, sigo uma dieta digamos 'hipercalórica', o problema é que ultimamente comecei a ter muito refluxo e constatei que uma boa causa para este problema é a quantidade de queijo, presunto e peito de peru que como durante as refeiçoes no dia inteiro.

Assim, agora estou querendo mudar essa minha alimentação, além do café da manhã, almoço e janta, eu faço dois lanches no período da manhã e um no período da tarde e nesses lanches entravam os frios (queijo, presunto, peito de peru) mas agora estou querendo colocar frango desfiado (por ser mais 'natural', menos condimentado, menos corante e conservantes, o que ajudaria no meu refluxo e azia).

Só que minha pergunta é, geralmente meu almoço e janta também é frango, até por ser mais barato que carne vermelha, teria problema nisso? Comer frango todo dia influenciaria negativamente na saúde? Nos rins?

Valeu!

Postado

sabe oq me dava refluxo ?

comer a cada 3 horas ... esse é o grande veneno ... faça no maximo 3 refeiçoes

e algumas misturas tb dão

Postado (editado)

Faz muito mal.

Dá ginecomastia, vai ficar com as tetas iguais de uma cachorra leiteira.

Relaxa cara, pode comer tranquilo :laughingsmiley:

Editado por GuilhermeFacção
Postado

sabe oq me dava refluxo ?

comer a cada 3 horas ... esse é o grande veneno ... faça no maximo 3 refeiçoes

e algumas misturas tb dão

Cara, até me assusta fazer menos refeiçoes, tenho complexo em voltar a ser magro, mas vou considerar essa hipótese.

@Guilherme: Eu pergunto isso porquê li em um artigo de um site uma nutricionista falando sobre afetar os rins, alguma coisa assim, sobrecarregar.

Postado

Cara, até me assusta fazer menos refeiçoes, tenho complexo em voltar a ser magro, mas vou considerar essa hipótese.

@Guilherme: Eu pergunto isso porquê li em um artigo de um site uma nutricionista falando sobre afetar os rins, alguma coisa assim, sobrecarregar.

Na verdade, o que pode afetar os rins são proteínas em excesso, e não frango, então, se você estiver comendo, vamos supor, 2g/kg de proteína por dia, e toda ela vindo do frango, não vai acarretar em problemas renais.

Postado

Na verdade, o que pode afetar os rins são proteínas em excesso, e não frango, então, se você estiver comendo, vamos supor, 2g/kg de proteína por dia, e toda ela vindo do frango, não vai acarretar em problemas renais.

Entendi, interessante, e acho que até vai ajudar nesse momento de crise que nem dinheiro pro Whey eu tenho hehe.

Valeu galera!

Postado

Tomei whey por 1 mês, apenas "proteíticidade"

E a última, a não ser que eu fique bem de grana.

Ainda tem que ouvir a galera comparando whey ao ser grande.

Hj na sala de aula um amigo meu falou sobre o leo stronda estar grande que ele deve tomar muito whey.

Dai eu falei que whey = leite, tomei por 1 mês e comprovei que não era nada de + .

Ele falou, "a mas vc tomou por 1 mês, ele toma a anos."

Mudei de assunto rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...