gabrielfigueiredo Postado Agosto 21, 2015 às 12:39 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 12:39 Mas você tá tendo sintoma de alguma coisa? Näo tá bem de saúde? Mano sinto que poderia estar com desempenho e autoconfiança melhores para tudo, as vezes me sinto cansado sem motivos Alguém sabe mais alguma medida que eu possa tomar com alimentação/rotina para melhorar minha testo e diminuir meu e2? algum suplemento, pois não curto tomar whey nem nada, mas acham que algum multivitaminico possa vir a ajudar?
MrFireman Postado Agosto 21, 2015 às 12:51 Postado Agosto 21, 2015 às 12:51 Brocolis, cruciferos em geral...tem alguns fitoterapticos como tribullus,maca peruana q alegam aumentar a testo.
gabrielfigueiredo Postado Agosto 21, 2015 às 18:26 Autor Postado Agosto 21, 2015 às 18:26 Brocolis, cruciferos em geral...tem alguns fitoterapticos como tribullus,maca peruana q alegam aumentar a testo. Ok, eu acho que o fato de eu quase não ingerir muitos legumes e frutas me prejudica muito. Nao tenho frescura com comida nenhuma mas tenho preguiça de fazer as verduras e legumes =\
MrFireman Postado Agosto 22, 2015 às 02:03 Postado Agosto 22, 2015 às 02:03 Ok, eu acho que o fato de eu quase não ingerir muitos legumes e frutas me prejudica muito. Nao tenho frescura com comida nenhuma mas tenho preguiça de fazer as verduras e legumes =\ Provavelmente sua dieta esta com uma falta de micronutrientes...Porra vei verdura é só comer cru hsauhsuahsuash
gabrielfigueiredo Postado Agosto 22, 2015 às 03:14 Autor Postado Agosto 22, 2015 às 03:14 Provavelmente sua dieta esta com uma falta de micronutrientes...Porra vei verdura é só comer cru hsauhsuahsuash Pois é mano kkk, vou comer bastante verduras e legumes e aproveitar que marquei um endocrino e perguntar se ele pode me receitar vitamina D e ZMA pra manipular
Tiago Rafael Postado Agosto 22, 2015 às 05:14 Postado Agosto 22, 2015 às 05:14 Minha testo ta uma merda mesmo nem parece que a 1 ano atrás batia 5 punheta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora