Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas você tá tendo sintoma de alguma coisa? Näo tá bem de saúde?

Mano sinto que poderia estar com desempenho e autoconfiança melhores para tudo, as vezes me sinto cansado sem motivos :(

Alguém sabe mais alguma medida que eu possa tomar com alimentação/rotina para melhorar minha testo e diminuir meu e2?

algum suplemento, pois não curto tomar whey nem nada, mas acham que algum multivitaminico possa vir a ajudar?

Publicidade

Postado

Brocolis, cruciferos em geral...tem alguns fitoterapticos como tribullus,maca peruana q alegam aumentar a testo.

Ok, eu acho que o fato de eu quase não ingerir muitos legumes e frutas me prejudica muito.

Nao tenho frescura com comida nenhuma mas tenho preguiça de fazer as verduras e legumes =\

Postado

Ok, eu acho que o fato de eu quase não ingerir muitos legumes e frutas me prejudica muito.

Nao tenho frescura com comida nenhuma mas tenho preguiça de fazer as verduras e legumes =\

Provavelmente sua dieta esta com uma falta de micronutrientes...Porra vei verdura é só comer cru hsauhsuahsuash

Postado

Provavelmente sua dieta esta com uma falta de micronutrientes...Porra vei verdura é só comer cru hsauhsuahsuash

Pois é mano kkk, vou comer bastante verduras e legumes e aproveitar que marquei um endocrino e perguntar se ele pode me receitar vitamina D e ZMA pra manipular

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...