Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, sou novato, então caso eu esteja fazendo isso errado, aceito sugestões.
Tenho 1,95m de altura e peso 91kg, não sei calcular o meu bf mas acredito que seja alto pois tenho um acúmulo muito grande de gordura na região abdominal e interior das coxas.

Gostaria de compartilhar minha dieta e estou disposto a críticas:

6:30 - Café da manhã: Vitamina - 4 colheres de aveia, 2 de leite em pó, banana (ou maçã), 3 colheres de mucilon + multivitamínico.
Prot.: 8g | Carb.: 74g | Gordura: 6g = 400kcal

09:00 - Lanche da manhã - Whey (geralmente um whey mais barato) + Mucilon
Prot.: 30g | Carb.: 22g | Gordura: 2g = 240 kcal

11:00 - Almoço: 1 batata doce grande ou 1 prato fundo cheio de macarrão integral (cerca de 200g) + 1 lata de atum ralado em óleo ou 200g de frango cozido e desfiado.
Prot.: 30g | Carb.: 130g | Gordura: 14g = 760 kcal

13:00 - 1 banana ou maçã

13:30 - Pré treino - 30g de Malto + 2g de BCAA Fix (integral m)
Prot.: 1g | Carb.: 60g | Gordura: 0g = 240 kcal

14:00 - treino

15:30 - Pós treino - Whey (um de qualidade), Malto, BCAA Fix
Prot.: 26g | Carb.: 30g | Gordura: 3g = 380 kcal

17:30 - 4 fatias de pão integral c/ pasta de amendoim e geléia ou frango desfiado e requeijão, acompanhado de refresco de pozinho.
Prot.: 20g | Carb.: 45g | Gordura: 14g = 310 kcal

20:00 - igual à refeição anterior.
Prot.: 20g | Carb.: 45g | Gordura: 14g = 310 kcal

23:00 - Janta - igual ao almoço.
Prot.: 30g | Carb.: 130g | Gordura:14g = 760 kcal

Total:
Prot.: 195g | Carb.: 536g | Gordura:56g = 3400 kcal

sigo esta dieta de segunda à sexta, fds eu passo com a família e namorada aí vai tudo p saco...

Editado por Thomas Lima Salles

Publicidade

Postado

tipo... se tá com bf alto.. deveria fazer cutt... a dieta tá fora do formato.. então não tenho como analizar os macros, mas, me parece ter muita coisa ai pra um bulk limpo.... vai na sessão de nutrição... ve o padrão e posta a dieta no padrão que avaliamos :D

EU recomendo sempre : 2g prot/kg, 1g gord/kg resto da GCD em carbo... que pra ti deve ficar algo em torno de 250g ... ai... faz 1 semana e vai pesando. .veja se o objetivo tá chegando... ai.... se não tiver ganhando peso, vai aumentando 100kcal/semana até começar a ganhar peso.

PS.: insisto EU acho que deve secar antes

Postado

eu pesava 78 Kg (10/2015) comecei a fazer funcional e dps mudei p/ Musculação, seguindo essa dieta eu fui p/ 91 kg e eu quero umas dicas agora p secar e se possível, continuar crescendo...

chegando em casa eu olho direitinho e acerto o padrão, mas pelo que contei, tá dando umas 4.000 kcal/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...