Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Fico 22 em jejum, treino e só depois eu como. Te falar... depois de 3 dias, ta ficando dificil mandar as 2.000kcal :D

Mas a gente empurra kkkk

O que estou observando é que quanto menos eu como, menos fome sinto e comer se torna desagradável. Imagino vc com uma janela tão grande sem alimentação.

Na verdade, sinto vontade de comer de manhã cedo. Nesse momento posso almoçar, tomar café e jantar, que cabe tudo, rsrsrsrs.

Publicidade

• Moderador
Postado

Sinto prazer em comer a noite(psicológico) mas realmente o horário que.mais da fome é a manhã logo após acordar.

Em vista da ausência de apetite noturno, estou pensando em modificar a rotina.

Comer de manhã é tão gratificante e de noite tão sacrificante.....

Postado

no pós, joga logo malto+whey.... vai dar um pico de insulina monstro.... e eu consigo na boa tomar shake de 150g malto e 100g whey.... bem fácil :D só calcular quanto pode... e a quebra do jejum... não acho que precise ser necessariamente 50% não... se toda sua alimentação é pós treino... pode comer como preferir... mas é importante quebrar o jejum no pós treino :D

tb da..importante é no final do dia ter batido os macros ne...

Então vc tem das 14 as 22 horas para se alimentar. Uma janela bem grande.

Faça a primeira refeição as 14 e a seguinte as 17 ou 18 horas.

Deve melhorar a resposta estomacal. Vc não vai se sentir tão cheio e pode apresentar fome.

Ou faça um shake leve as 14 e entra com alimentação sólida em até umas duas horas depois.

vo comecar mandar um shake mesmo, comida é foda de pos, ainda mais com a qtd de agua q tomo durante o treino

Sinto prazer em comer a noite(psicológico) mas realmente o horário que.mais da fome é a manhã logo após acordar.

seloko, de manha das 7 as 13 hrs tenho uma fome monstra, mas depois passa e tenho q comer empurrado kk

Postado

Você esta bebendo muita água após o treino, não que isso seja ruim, mas irá diminuir sua fome, tente diminuir água quando perceber que seu treino está acabando. não sei que alimentos você utiliza para seu pós.. mas dependendo da escolha, pode ser um complicante para ingestão. Parece bobeira o que eu estou dizendo, mas eu treino as 00h todos os dias da semana, como muito antes de dormir, e acordo as 6 e fico até as 9 - 10 sem fome.

Postado

Eu tbm não me dou bem com IF por causa disso. Apesar que minha rotina atual de trabalho, estudo e treino, estou comendo a hora que dá.

eu to achando if o mais susse de encaixar na rotima, economiza um baita tempo pra faze as refeições e tambem consigo treinar mais rapido, treino q eu levava uma hora pra faze hj faco em 45 min, nao sei se é psicologico, mas treino muito mais intenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...