Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to fazendo jejum intermitente 16-8, treino na ultima hora do jejum e minha primeira refeição é também meu pós treino, o correto seria comer 50% das calorias diarias, problema é que não tenho fome nenhuma logo em seguida do treino e sinto um sono da porra, o que eu poderia faze pra mudar isso?ou entao, poderia quebrar o jejum com um shake de aveia com whey nos pos treino?nao seria pouco?

Publicidade

• Moderador
Postado

Estou nessa também há quase uma semana.

A diferença é que não treino em jejum, pq só posso treinar no final da tarde, então quebro o jejum as 14 horas, com uma refeição leve e treino as 17 horas. Contudo, sofro do mesmo problema que você. Não consigo comer muito de uma vez só. Fico enjoada com tanta comida no prato e a fome some.

Creio que a estratégia é optar por alimentos com valor calórico maior. Incluí até chocolate no pós.

Estou avaliando essa questão.

Postado

nao consegue nem empurrando comida pra dentro? tbm faço if 16/8 e minha refeição pós eu levo 1h comendo

nao consigo mano, achei que fosse questao de costume, mas ja faz um tempo q to fazendo e a fome nao vem, soh tenho uma fome monstra quando acordo e depois passa

Contanto que use as calorias necessárias nas 8h de alimentação creio que não importa a ordem/divisão.

pensei nisso tb, vo começa manda um whey com aveia e banana no pos só pra nao fica sem nada

Estou nessa também há quase uma semana.

A diferença é que não treino em jejum, pq só posso treinar no final da tarde, então quebro o jejum as 14 horas, com uma refeição leve e treino as 17 horas. Contudo, sofro do mesmo problema que você. Não consigo comer muito de uma vez só. Fico enjoada com tanta comida no prato e a fome some.

Creio que a estratégia é optar por alimentos com valor calórico maior. Incluí até chocolate no pós.

Estou avaliando essa questão.

Eu ja pensei em quebrar o jejum antes do treino também pra testa se da fome, foda q curto demais treinar em jejum, fico mto mais ligado

• Moderador
Postado

Pode dividir seu pós em 2.

É uma estratégia que pode te beneficiar e vc continua treinando em jejum.

A que horas vc quebra o jejum?

Postado

no pós, joga logo malto+whey.... vai dar um pico de insulina monstro.... e eu consigo na boa tomar shake de 150g malto e 100g whey.... bem fácil :D só calcular quanto pode... e a quebra do jejum... não acho que precise ser necessariamente 50% não... se toda sua alimentação é pós treino... pode comer como preferir... mas é importante quebrar o jejum no pós treino :D

Postado

Pode dividir seu pós em 2.

É uma estratégia que pode te beneficiar e vc continua treinando em jejum.

A que horas vc quebra o jejum?

Bem isso que to fazendo, duas refeições bem próximas uma da outra, treino as 13 e quebro o jejum as 14hrs.

• Moderador
Postado

Então vc tem das 14 as 22 horas para se alimentar. Uma janela bem grande.

Faça a primeira refeição as 14 e a seguinte as 17 ou 18 horas.

Deve melhorar a resposta estomacal. Vc não vai se sentir tão cheio e pode apresentar fome.

Ou faça um shake leve as 14 e entra com alimentação sólida em até umas duas horas depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...