Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas faça exames, tenha bastante cuidado, estude sobre prolactina, estradiol, etc. Pois deca pode ser complicada pra algumas pessoas.

Vc já tem uma qualidade muscular boa, boa definição, conheço muita gente com 3 ou 4 ciclos que não está nesse teu nivel ainda.

O ciclo que vc escolheu vai embaçar essa qualidade um pouco, mas vai ganhar bom volume com ele, se seguir uma boa dieta.

DRLOVE concordo mano ! Faça exames pré e intra ciclo! a aromatização vai ser certa e como é seu primeiro ciclo seria essencial os exames pra te ajudar a controlar tudo.

Editado por Borgestranho

Publicidade

Postado

Pra tamanho com qualidade valeria a sugestão do Marc, sobre a boldenona. O ciclo que vc está planejando é pra um ganho bruto mesmo.

E boldenona tem ótima sinergia com dbol.

Pretende fazer tpc ou continuar hormonizado?

Já vi bulk com boldenona o cara começar e terminar o ciclo com abs ainda trincado. Mas com deca é um desastre rsrs

Ta entao um ciclo com deca no caso tem um pouco de problemas ne... entao se eu mudar o ciclo e ao inves de por DECA e colocar Boldenona vai ficar melhor meus resultados? Tipo eu ja tinha pesquisado sovre a bold e gostei... mais seila me endicaram deca e fui na onda... entao vc endicaria faser CICLO6+BOLDENONA+DBOL?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado

Ta entao um ciclo com deca no caso tem um pouco de problemas ne... entao se eu mudar o ciclo e ao inves de por DECA e colocar Boldenona vai ficar melhor meus resultados? Tipo eu ja tinha pesquisado sovre a bold e gostei... mais seila me endicaram deca e fui na onda... entao vc endicaria faser CICLO6+BOLDENONA+DBOL?

Seria perfeito. Melhores resultados, melhor segurança.

E teria muito menos problemas, menos colaterais , etc

Postado

Se for mandar deca faz

1-8 Enantato 500mg week(se quizer joga pra 10 pra bater timming)

1-8 Deca 400mg week

1-4 Dbol 40mg dia

Shape vai fica estalando shaushau

Concordo que pra prmeiro ciclo, que os ganhos sao os melhores, é mais jogo droga de volume do que de qualidade

Iria de deca mesmo

Postado

Concordo que pra prmeiro ciclo, que os ganhos sao os melhores, é mais jogo droga de volume do que de qualidade

Iria de deca mesmo

Fala na minha lingua de novato Hsushsus O que é Week kkkkkkk sei nao po :/

Também acho que no primeiro ciclo tem que se visar volume mesmo. Mas como ele disse que não queria perder qualidade, eu indiquei bold.

Tipo o meu medo é ficar grande mad parecendo uma nuvem kkkk tendeu? Tipo grande mais sem definiçao, tipo ombro junto com o biceps tudo reto HSUSHSUSH

Voces me dexaram em duvida agora caramba kkkkkk

Postado

Fala na minha lingua de novato Hsushsus O que é Week kkkkkkk sei nao po :/

Tipo o meu medo é ficar grande mad parecendo uma nuvem kkkk tendeu? Tipo grande mais sem definiçao, tipo ombro junto com o biceps tudo reto HSUSHSUSH

week é semana, em inglês.

:)

Mesmo sendo primeiro contato, não vejo motivos pra mergulhar desesperado na ideia de volume, sacrificando definição.

O que vai nortear tudo é sua dieta. COm a dieta e os protetores certos vc cresce com qualidade.

De qualquer modo, ninguem atinge o corpo que quer com um unico ciclo.

Seja como for, em algum momento vc vai precisar de um cutting pra obter definição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...