Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, se eu tivesse nesse teu shape, eu nem ciclava. Nem vale a pena man, tu já ta com um shape muito bom. Se tu treina só por estetica mesmo, fica natural. Usa a grana que ia gastar nesse ciclo e vai curtir, compra alguma coisa pra tu, sei lá. Conselho mesmo. Mas você quem sabe.

Publicidade

Postado

qual o fabricante do dbol e da deca?

O que eu sugeri sobre aumentar a dosagem da deca quando acabar o uso do dbol é pra evitar que os ganhos parem, assim aumentando nesse ponto a deca vc vai substituir o dbol nesse ponto, evitando homeostase. Nunca se deve reduzir a quantidade total d eesteroides ao longo do ciclo (salvo exceções).

Se não for deca SHERING de farmacia, recomendo vc começar com 300 mesmo.

Postado

qual o fabricante do dbol e da deca?

O que eu sugeri sobre aumentar a dosagem da deca quando acabar o uso do dbol é pra evitar que os ganhos parem, assim aumentando nesse ponto a deca vc vai substituir o dbol nesse ponto, evitando homeostase. Nunca se deve reduzir a quantidade total d eesteroides ao longo do ciclo (salvo exceções).

Se não for deca SHERING de farmacia, recomendo vc começar com 300 mesmo.

Entao o dbol eo ciclo6 e da lander tudo e da lander kk

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado

Cara, se eu tivesse nesse teu shape, eu nem ciclava. Nem vale a pena man, tu já ta com um shape muito bom. Se tu treina só por estetica mesmo, fica natural. Usa a grana que ia gastar nesse ciclo e vai curtir, compra alguma coisa pra tu, sei lá. Conselho mesmo. Mas você quem sabe.

Entao man shsush vlw ai memo... mais meu palno é competir... eu quero pelomenos subir 1x na minha vida em um palco e sentir a adrenalina batendo forte... ta ligado? Nem é por estetica e por seila... eu amo treinar... é um estilo de vida ja para mim!

Entao o dbol eo ciclo6 e da lander tudo e da lander kk

Entao corrigindo dragpharma o ciclo6, o dianabol é Landerlan e a deca tbm.

Se for mandar 30mg manda de 8 em 8 horas

Blz.. 8/8 hr.

Postado

Pra competir, não se pensa em ciclo, mas em blast e cruise. E competir sem GH não dá.

Mas vamos por partes né, rsrs Esse ciclo tá ótimo pra um primeiro contato. Básico e eficiente.

Mas faça exames, tenha bastante cuidado, estude sobre prolactina, estradiol, etc. Pois deca pode ser complicada pra algumas pessoas.

Vc já tem uma qualidade muscular boa, boa definição, conheço muita gente com 3 ou 4 ciclos que não está nesse teu nivel ainda.

O ciclo que vc escolheu vai embaçar essa qualidade um pouco, mas vai ganhar bom volume com ele, se seguir uma boa dieta.

Postado

Pra competir, não se pensa em ciclo, mas em blast e cruise. E competir sem GH não dá.

Mas vamos por partes né, rsrs Esse ciclo tá ótimo pra um primeiro contato. Básico e eficiente.

Mas faça exames, tenha bastante cuidado, estude sobre prolactina, estradiol, etc. Pois deca pode ser complicada pra algumas pessoas.

Vc já tem uma qualidade muscular boa, boa definição, conheço muita gente com 3 ou 4 ciclos que não está nesse teu nivel ainda.

O ciclo que vc escolheu vai embaçar essa qualidade um pouco, mas vai ganhar bom volume com ele, se seguir uma boa dieta.

Competir sem GH não dá? Mas que papo é esse man? '-'

Quer uma dica pra primeiro ciclo?

Faz assim:

1-12 Enantato de testo 500 mg/semana

1-12 Boldenona 600 mg/semana

1-4 Dianabol 40 mg/dia

Vai ter ganhos com muito mais qualidade que com Deca, e menos problemas.

Postado (editado)

o que eu disse foi em resposta ao autor do tópico que falou que tem objetivo de competir.

Entao ficaria assim o CICLO :

CICLO6 400mg/Semana/DragP.

DECA 300mg/Semana/Lander

DIANABOL 40mg/Dia/1°sem/6-6hr.

Essa qualidade que vou perder é devido ao acumulo de agua vc diz né... mas nd que eu n possa melhorar espero...tipo eu kero tamanho mais quero qualidade... um corpo de 80 - 85 kg com uma massa muscular densa e uma pele fina :D

Editado por Matheus Avila
Postado

Entao ficaria assim o CICLO :

CICLO6 400mg/Semana/DragP.

DECA 300mg/Semana/Lander

DIANABOL 40mg/Dia/1°sem/6-6hr.

Essa qualidade que vou perder é devido ao acumulo de agua vc diz né... mas nd que eu n possa melhorar espero...tipo eu kero tamanho mais quero qualidade... um corpo de 80 - 85 kg com uma massa muscular densa e uma pele fina :D

Pra tamanho com qualidade valeria a sugestão do Marc, sobre a boldenona. O ciclo que vc está planejando é pra um ganho bruto mesmo.

E boldenona tem ótima sinergia com dbol.

Pretende fazer tpc ou continuar hormonizado?

Já vi bulk com boldenona o cara começar e terminar o ciclo com abs ainda trincado. Mas com deca é um desastre rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...