Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta e outra coisa HSUSHSUS QUE AGULHAS USO NESSAS APLICAÇOES E SERINGAS.... TIPO TEM UM HORARIO CERTO OU MELHOR PARA APLICAR? E MAIS UMA COISA ... DOE AS APLICAÇOES?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Depende do local da aplicação, glúteo 30/7, deltóide 25/7. Horários eu acho que não, o importante é respeitar os dias das aplicações. Se dói? kkkkkkkk Tu vai saber o real significado de no pai no gain. Mas dá pra aguentar. Na hora da aplicação não dói nada, mas no outro dia...

Postado

Ta e outra coisa HSUSHSUS QUE AGULHAS USO NESSAS APLICAÇOES E SERINGAS.... TIPO TEM UM HORARIO CERTO OU MELHOR PARA APLICAR? E MAIS UMA COISA ... DOE AS APLICAÇOES?

uso 25/7 pra todos spots

Postado

Depende do local da aplicação, glúteo 30/7, deltóide 25/7. Horários eu acho que não, o importante é respeitar os dias das aplicações. Se dói? kkkkkkkk Tu vai saber o real significado de no pai no gain. Mas dá pra aguentar. Na hora da aplicação não dói nada, mas no outro dia...

HSUSHSSUSUSU entao... kkkkkkkkkk eu tenho mó medo de agulha... mas sacrificios vao ser feitos... o meu maior problema é a aplicaçao :/ a tremedera :x

Postado

Ta entao eu fasso no caso 400 mg por semana ? De deca e de C6? E oque posso fazer para reduzir um pouco esse dano no figado?

Entao ja me falaram sobre isso em tomar 40mg/dia no caso 4 comprimidos ao dia... mas como divido isso dai? Nao vai sobre carregar demais?

EU manteria testo em 300 a 400 por semana.

Deca em 200 a 300(sempre mais baixa que a testo)

Dbol eu começaria com 30 mg. Não há necessidade de mais que isso.

Tenha as proteções pra estrogenio e PROGESTERONA pq vão bater forte.

Postado

EU manteria testo em 300 a 400 por semana.

Deca em 200 a 300(sempre mais baixa que a testo)

Dbol eu começaria com 30 mg. Não há necessidade de mais que isso.

Tenha as proteções pra estrogenio e PROGESTERONA pq vão bater forte.

C6 no caso 400 mg/ sem

S

Deca 200mg/ semana

Dbol 30mg/dia?

E quais sao essas proteçoes? Sera que eu vou conseguir segurar os ganhos ou perde 100%?

Postado

HSUSHSSUSUSU entao... kkkkkkkkkk eu tenho mó medo de agulha... mas sacrificios vao ser feitos... o meu maior problema é a aplicaçao :/ a tremedera :x

Relaxa e vai na fé.

C6 no caso 400 mg/ sem

S

Deca 200mg/ semana

Dbol 30mg/dia?

E quais sao essas proteçoes? Sera que eu vou conseguir segurar os ganhos ou perde 100%?

Ficaria com 600 testo / 400 deca e 40 d bol. Mas você que sabe.

Postado

Entao eu tenho medo de mandar doses muito grandes pelo fato de ser o 1° ciclo ... colaterais e tall ou tipo crescer bastante e n conseguir segurar os resultados...

Relaxa e vai na fé.

Ficaria com 600 testo / 400 deca e 40 d bol. Mas você que sabe.

a422d193c25cce7aeb64c4a0f437cd0a.jpge39c7abdbe121f68d62a5ad1bdaf3726.jpge2d5b655b06d065337a084ddf273aa48.jpgead1d741cc0c95a8e8f8c4af7a7ef57d.jpg39e77be82b7ee9e5a54c91151775ec7f.jpg

Entao eu to assim 1 ano no puro suplementaçao bem rara so na dieta e no olho ainda ...

Postado

C6 no caso 400 mg/ sem

S

Deca 200mg/ semana

Dbol 30mg/dia?

Os farmacos que vc escolheu retem muito liquido, boa parte dos ganhos de volume vai ser agua tambem. Por isso vai perder algum peso pós ciclo. Mas haverá um bom ganho de massa muscular que vc vai manter.

As proteções eu sugiro que vc pesquise sobre inibidores de aromatase e sobre cabergolina.

Tenha isso em mãos antes de iniciar o ciclo.

Se vc optar por usar o dbol no inicio, quando parar o uso dele pode aumentar a nandrolona.

Entao eu tenho medo de mandar doses muito grandes pelo fato de ser o 1° ciclo ... colaterais e tall ou tipo crescer bastante e n conseguir segurar os resultados...

Claro, doses altas agora seriam colaterais desnecessarios.

Qual é sua deca e qual seu dbol?

A testosterona eu recomndaria entre 200 e 300 mg por semana apenas, mas como é ciclo 6 e pode ser subdosado, então 400 tá bom.

Postado

Os farmacos que vc escolheu retem muito liquido, boa parte dos ganhos de volume vai ser agua tambem. Por isso vai perder algum peso pós ciclo. Mas haverá um bom ganho de massa muscular que vc vai manter.

As proteções eu sugiro que vc pesquise sobre inibidores de aromatase e sobre cabergolina.

Tenha isso em mãos antes de iniciar o ciclo.

Se vc optar por usar o dbol no inicio, quando parar o uso dele pode aumentar a nandrolona.

Claro, doses altas agora seriam colaterais desnecessarios.

Qual é sua deca e qual seu dbol?

A testosterona eu recomndaria entre 200 e 300 mg por semana apenas, mas como é ciclo 6 e pode ser subdosado, então 400 tá bom.

Entao no caso para nao ser mto abusivo no primeiro ciclo ..

Ciclo6 400mg/sem

Deca 200mg/sem

Dbol 30mg/dia de 6 em 6 hrs na 1° semana

Isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...