Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Realmente nessa foto ai o Buendia está melhor que o Sadik, infelizmente

veja o video o japa tem cortes mais profundos

Postado

veja o video o japa tem cortes mais profundos

AHEOAHEOHEOAEHEA

O Buendia não é japa.

Enfim, eu até entendo essa inclinação que temos pelo "coitado" (perdedor). Sadik tem um físico incrível, lembra demais os OldSchool, mas volume, por exemplo, não é um dos critérios principais da Mens Physique. Sendo ele, tentaria mudar de categoria próximo ano para a Classic Physique, mas ele já disse que não vai fazê-lo. Sadik tem uma base de fãs aqui maior do que o Buendia e cria esse "boom" ao seu favor na internet. Porque ele é uma pessoa que é mais "da mídia". Mas contestar o resultado é, no mínimo, ser cego ou escroto.

Postado

Volume descomunal? Isso é MP, se ta ligado né?

Gosto mais do sadik, mas caçando as fotos por aí da pra ver que o buendia subiu melhor, ele representa perfeitamente o padrão da categoria.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu sei bem o que é Men's Physique. Quando falo no volume do Sadik basta você compará-lo com o suposte vencedor Buendia e ver que o primeiro se sobrepõe ao segundo em termos de shapes. Não digo que Buendia não esteja bem, só que, em minha opinião, Sadik devia ter levado o 1º lugar.

Postado

Na MP nem sempre o melhor aos olhos das pessoas vence, leia melhor como maior, definido, fibrado e com shape foda. Os juizes jugam de acordo com os critérios da categoria, e nao é so shape que conta, sorriso, carisma, jeito de pousar tambem

Ja vi um relato aqui no forum que o cara nao venceu, e tava com shape infinitamente melhor que o campeão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...