Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hilário a galera achar que se o Kai participasse ele teria chance de tirar a coroa do Filrrifi

É que nem um user ae falou noutro tópico: Agora é assistir o Olympia pra ver quem pega o segundo lugar. E nesse sentido, eu até acho bom o Kai ter ido passear. Pelo menos não vai ficar na mesmice dos últimos 4 anos

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Postado

Sinceramente não estava nem um pouco interessado nesta categoria, é fato que o Phil iria ganhar novamente com sobras. Na minha opinião ele supera o KAI em todos os pontos! Como disse o Pannain, Phil não tem falhas.

Isto posto, quero dizer que admiro muito o Kai por sua história, é muito difícil vencer nesta vida, ainda mais crescendo em um lar adotivo. Ter se tornado um atleta profissional, já o torna um vencedor.

O que relmente interessa para mim é o Men's Physique, torço muito para o Sadik. Acho que ele tem um shape impecável e tem tudo para tirar o título do Buendia!

Veremos ...

Concordo que o Phil vai levar esse ano de novo, mas dizer que não tem Falhas? Diria que tem menos falhas que os outros,todos mr olympia tem falhas,no caso do Phil: Peito e sua estrutura óssea estreita.
Postado

mens phisiq nao eh mr. o. categoria que eu gosto eh m.o que seria o melhor na face da terra em todos os quesistos, infelizmente nao eh muito o que se ve hoje devido as coisas que vcs jah sabem, barrigas e coisa e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...