Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

ah mano para aheuaehaeu

affffffffff de novo nao

sausahasuhas mas seria daora se o Phil falasse. Só q eu acho q o Phil não se rebaixaria a esse ponto. Numa entrevista que ele deu pra um cara em Agosto, ele disse entender a raiva que o Kai tem dele. Pq ele (PHil) é a única coisa separando o Kai do título. Não é como o terceiro, quarto lugar onde o cara sabe q está naquela posição por N motivos. O segundo lugar é o pior de todos, pq o único motivo do segundo não ser primeiro, é pq existe apenas um cara q o impede disso. O Phil tbm disse que se fosse sempre segundo como o Kai está sendo, teria muita raiva tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sausahasuhas mas seria daora se o Phil falasse. Só q eu acho q o Phil não se rebaixaria a esse ponto. Numa entrevista que ele deu pra um cara em Agosto, ele disse entender a raiva que o Kai tem dele. Pq ele (PHil) é a única coisa separando o Kai do título. Não é como o terceiro, quarto lugar onde o cara sabe q está naquela posição por N motivos. O segundo lugar é o pior de todos, pq o único motivo do segundo não ser primeiro, é pq existe apenas um cara q o impede disso. O Phil tbm disse que se fosse sempre segundo como o Kai está sendo, teria muita raiva tbm.

bom, resumindo eh absolutamente normal

Link para o comentário

Então, eu estava apostando no Kai, mas depois desta foto que o Phil postou... Eu meio que "perdi as esperanças" de ver o Kai levantar o Sandow.

3wHjvRA.png

Link da foto: https://instagram.com/p/7cGZjaJYsJ/

Editado por Biel_COP
Link para o comentário

aheaueheu nao sei se entendi, mas eu no quis dizer nada sobre eas nao kkkk

digo nas cores de realce mesmo

Entendi sim mano, to zoando.

Eu estou achando o olympia muito parecido com o UFC na questão teatro.

Essas rivalidades, conferências de imprensa com muita polêmica e agora o kai pode não competir. Pra mim isso tudo não passa de bussiness, apenas teatro para aumentar espectativa e consequentemente a audiência da competição e vendas de produtos, ou seja, tudo que o pessoal da terra do tio sam adora.

Link para o comentário

realmente pode bem ser isso, agora tah virando moda tbm dizer que competidores famosos aposentados tão voltando, mas que eles tbm fazem isso pra lucrar algo

agora falaram aqui no topico sobre guerra de coachs aff, podem ta planejando mais novela, daqui a pouco mr. o vai virar serie nao vai ser so um dois dias

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...