Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Eita

Bora ver o que aconteceu, sera que ele pulou fora assim como alguns já fizeram devido a politicagem

Se for vdd aposto que eh por causa do ano passado depois daquilo ele não quer encarar philsulina de frente

Só sei que os últimos 10 posts ou mais no instagram do Kai, foi sobre a nova marca de Suplemento dele.

https://instagram.com/officialkaigreene/

Se ele não competir, 50% da graça do Olympia vai junto com ele. O que é legal nesses últimos Olympias é a rivalidade dele com o Phil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que os últimos 10 posts ou mais no instagram do Kai, foi sobre a nova marca de Suplemento dele.

https://instagram.com/officialkaigreene/

Se ele não competir, 50% da graça do Olympia vai junto com ele. O que é legal nesses últimos Olympias é a rivalidade dele com o Phil.

concordo

sera que tem a possibilidade de alguem do olympia cortar ele tbm?

vai ver o pessoal tah com medo deles se pegarem no palco jah que o kai provoca muito aheuaehu

se eh que nao eh tudo combinado tbm

Link para o comentário

Não sei vcs, mas o Olympia desse ano pra min começa na Conferência Pré-Olympia.

Se o Kai não competir, nem tenho porque ver a conferência, mas se ele for, aí moleque, eu já vou estar com a pipoca pronto pra acompanhar as trocas de farpas dentre Phil e Kai. Ano passado o cara desrespeitou até o falecido Pai do Phil

Phil: "Esse ano vou dedicar meu título ao meu pai que faleceu neste ano de 2014 e...". (Kai interrompe Phil)

Kai: "O primeiro Olympia já deveria ter sido pra ele..."

Outro ponto auge daquela conferência.

Entrevistador: "Phil, dê a Kai Greene 3 motivos que te farão vencer dele".

Phil afirmando com raiva: "2011, 2012, 2013! How about that?"

Link para o comentário

acho complicado o que o kai poderia dizer pq ele vai falar que esse ano vai ser diferente e blablabla ai o phil que interronpe ele dizendo que ele jah falou isso ano passado e que isso jah tah virando um mal costume aheauehu

eh meio phoda isso

Link para o comentário

acho complicado o que o kai poderia dizer pq ele vai falar que esse ano vai ser diferente e blablabla ai o phil que interronpe ele dizendo que ele jah falou isso ano passado e que isso jah tah virando um mal costume aheauehu

eh meio phoda isso

kkk o Phil poderia desmoralizar o Kai com uma palavra: Grapefruit.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...