Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

vcs acham que o phil tem o fisico superior a todos o restante de verdade?

Uma hora ele vai ter que cair, assim como Coleman caiu pro Jay depois de vencer quase por uma década consecutiva, Phill vai ter que perder pra alguem.

phoda todo mundo reclama dessa politicagem do m.o, sao poucas passagens que um ou outro venceu diferente do ano anterior, o resto sempre tem um que vem e arregaça toda vez, no tempo deles as pessoas tbm se zangavam as vaias sempre eram evidentes quando eles ganhavam

acho que soh o haney que foi um dos poucos senao o unico a ganhar mesmo todos sem frescura ( tirando o olympia que o bertil fox pegou um lugar lah bem ruim e todos achavam que ele ia ganhar 'eu acho' ) mas a vdd eh que ele tinha o fisico incompleto braços bons mas as costas do haney jah eram boas e melhores que as dele

pois ateh mesmo o arnold teve suas controversas naquele olympia que ele voltou a competir

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vocês estão torcendo pro phil ? sabe onde vai passa alguma emissora ? por onde vcs vao ver ?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

emissora eu nao sei, mas todo ano um link (stream) do bodybuilder.com eh liberado ao vivo pro mundo acompanhar pela internet

Link para o comentário

De fato, nunca gostei do shape dele, parece uma tartaruga, dorsal estranha, pico do biceps feio pra caralho.

Mr.O já perdeu a graça, o Phil zerou a vida no Mr.O.

mas a ideia do bodybuilding é ter o pico de biceps mesmo, o problema que ele nao tem antebraço, basta ver o ronnie coleman, ele tinha um pico incrivel, assim como o kai.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

sou suspeito em falar pois a duplo biceps frente do kai acho melhor que a do phil ele tem o tronco maior os biceps mais altos como o allion disse

jah na duplo de costas os ombros dele nao ajudam pois sao muito compridos e fibram com pouco volume, sem contar o trapezio que todo mundo ta careca de saber como eh no kai

apesar do phil ter uma melhor separaçao biceps triceps ainda gosto mais da do kai

mas eh minha opiniao

ZWDby.jpg

FrontDouble.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário

sou suspeito em falar pois a duplo biceps frente do kai acho melhor que a do phil ele tem o tronco maior os biceps mais altos como o allion disse

jah na duplo de costas os ombros dele nao ajudam pois sao muito compridos e fibram com pouco volume, sem contar o trapezio que todo mundo ta careca de saber como eh no kai

apesar do phil ter uma melhor separaçao biceps triceps ainda gosto mais da do kai

mas eh minha opiniao

ZWDby.jpg

FrontDouble.jpg

Nessa pose o Kai realmente é melhor que o Phil. Mas nas outras poses, o Phil fica melhor em praticamente todas.

Até mesmo no Double Biceps de Costas. É nessa pose que agente vê a diferença gritante de antebraço, e a inexistência de Trapézios do Kai.

gDNVF.jpg

No Most Muscular, dá pra reparar como os ombros do PHil matam o Kai. E as tão famosas pernas do Kai, acabam parecendo pernas em offseason (mesmo fibradas) comparadas com as pernas do PHil. Olha a diferença de separação muscular. E o peito do Phil, mesmo mais estreito, é mais cheio do que do Kai. Repare a parte inferior do peitoral do Phil como possue mais volume.

_PB74017wtmk.JPG

E nessa foto agente vê uma comparação do melhor Ano do Kai (2012) vs Kai (2013).

vgle8z.jpg

Em 2014 ele fez o most muscular de forma diferente. Se inclinou mais pra dar impressão de um peitoral mais cheio, mas não ajudou muito. Os trapézios dele denunciam o quanto ele se inclinou pra tentar mostar um pouco de volume no peitoral.

Kai-Greene-Prejudging-Mr-Olympia-2014-4.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...